domingo, 3 de julho de 2011

As crianças da Igreja Perseguida.


Meu Deus! Comecei a assistir o video das crianças da igreja perseguida e não consegui assistir tudo de tão forte que é.
Senhor, esta é a minha oração:
Pai de amor, fé, esperança e misericórdia, clamo o Teu Santo Nome agora com muita dor no meu coração. Senhor, em nome do Teu filho amado Jesus, invoco -te para que vá até os coraçõezinhos desses pequeninos que tem fé e esperança em Ti, que acalme-as, dando paz, felicidade em Ti. Senhor, meu coração está triste neste momento, não posso acreditar que pessoas façam isso com crianças que querem Te conhecer. Meu Deus, Te louvo por viver num país livre, onde podemos falar de Ti, sem sermos perseguidos, mas até quando? Nós temos que aproveitar esse momento.
Pai, por favor, não deixe que essas crianças sofram dessa forma, conforte-as
livrando de todo mal.
Renove suas forças, sua fé em Ti, para levar pra outras pessoas que ainda não ouviram falar do Senhor.
Em nome de Jesus amém!
Qualquer criança tem necessidades físicas e psicológicas. Elas precisam ser alimentadas, amadas e queridas pelos pais. Para muitas crianças da Igreja Perseguida, além de conviver com a fome e a miséria, elas enfrentam a perseguição. Como conseqüência da violência, muitos perdem seus pais, cabendo sua criação inteiramente às suas mães viúvas.

Como esses pequeninos podem se firmar no evangelho em meio a tanta luta? É possível resistir na fé e no amor a Deus e à sua Palavra quando a circunstância é tão adversa?

A Missão Portas Abertas entende a urgência de se investir na vida das crianças da Igreja Perseguida. Justamente para que elas sejam firmes em sua fé, não cedendo às pressões e tentações que surgem em suas vidas. Ao contrário do que se diz, as crianças não são a igreja do amanhã. Elas são a igreja de Cristo hoje! E precisam ser fortalecidas para que a igreja não corra o risco de estar a apenas uma geração de se extinguir.

Para atingir esse objetivo, a Portas Abertas desenvolve projetos de distribuição de Bíblias e livros, treinamento e ajuda socio-econômica que atendem crianças dentro de suas comunidades. Interceda por esses projetos, pelas crianças de países perseguidos e para que os cristãos brasileiros despertem para essa necessidade.

Você pode participar de muitas formas, orando e contribuindo. O objetivo é conhecer a opinião dos parceiros sobre a importância de apresentar as crianças da Igreja Perseguida para as nossas crianças e, dessa forma, cultivar a comunhão entre elas.

ASSISTA OS 3 VIDEOS NO YOU TUBE: “A fé vigorosa de uma criança”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!