terça-feira, 5 de julho de 2011

Esperar em Deus.

Esperar em Deus!!!
Todos os dias vemos como não gostamos nada de esperar! É só você contar quantos segundos demora entre um sinal de trânsito se abrir e um motorista buzinar! É um simples exemplo.
Nenhum de nós gostamos de esperar. E numa era tão corrida, Deus parece se importar em nos ensinar esta arte celestial – aguardar o momento certo!
Nós estamos neste processo, temos aguardado ao Senhor, e as Suas promessas.
Isaías 30 diz: “Porque assim diz o Senhor Deus, o Santo de Israel: Em vos converterdes e em sossegardes, está a vossa salvação; na tranquilidade e na confiança, a vossa força” (verso 15).
Então existe uma forma certa de esperar! O que o Senhor tem colocado em meu coração é:
Descansar em Deus não é ficar assentado, esperando que as coisas se resolvam, que as promessas se cumpram! É claro que é um momento onde ESCOLHEMOS não agir com nossas próprias forças, mas não baixarmos a guarda e ficarmos inertes, esperando que as bençãos do Senhor caiam sobre nossas cabeças.
É aguardar, colocar absolutamente a confiança no Senhor, mas é momento de se humilhar diante Dele, de sondar os corações, de ver se existe alguma brecha na santidade, na união da equipe, não perder de vista o alvo, continuar jejuando, orando, clamando, buscando a Face do Deus Altíssimo, profetizando a vitória em todo o tempo!
Se você está aguardando promessas de Deus, junte-se a nós! Não desista dos sonhos do Senhor para sua vida! No momento certo, cada um deles irá acontecer!
O momento de espera é preciosíssimo. É uma oportunidade maravilhosa de crescermos! Não existe outro momento mais valioso aos olhos do Pai, onde podemos conhecê-lo tão intimamente do que quando dependemos dEle até a última fibra de nosso ser tão fraco e debilitado – quando somos colocados à prova na nossa confiança, fé, dependência e descanso!!!
ABRACE estes momentos em sua vida! Cave um poço mais fundo da sua adoração a Ele…. Você sairá eternamente transformado!
Enquanto essa transformação acontece….. continuemos aguardando no Senhor!!!!
“Bom é aguardar a salvação do Senhor, e isso, em silêncio!” Eclesiastes 3:26.
Deus te abençoe!

Raquel Emerick - (adaptação de Glauce Lopes)

Salmos 23

NEle, em quem não sou digno de ser tão amado,
Glauce Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!