quarta-feira, 6 de julho de 2011

GARRAFA DE LÁGRIMAS (MÚSICA)

Banda Eko
Garrafa de Lágrimas
Composição: Jesuan Amaral


Parece ontem quando sim, eu errei,
Por em ti não confiar.
Fiz tudo quanto eu queria e pequei,
Por não me confessar,
Mas em uma garrafa de lágrimas,
os meus choros Jesus recolheu,
e nem sequer uma gota falta,
de cada lágrima que escorreu.
Ele não quer ver sua filha a chorar,
mas sim a sorrir.

Faz tempo que eu não entendia, a razão,
Por que da solidão,
E em cada porta que eu batia saber,
Não encontrava a solução
Até que em uma garrafa de lágrimas,
os meus choros Jesus recolheu,
E nem sequer uma gota falta,
de cada lágrima que escorreu,
Ele não quer ver seu filho a chorar,
mas sim a sorrir.

Tenha certeza que as lágrimas que caem,
Nunca serão esquecidas,
e o Deus que cumpre todas as promessas,
as enxugará (enxugará)
Entregue-se pois Seus caminhos são eternos (aquele que
é perfeito)
E que age em mim também faz nova vida em tiii
Em uma garrafa de lágrimas os meus choros Jesus
recolheu.
E nem sequer uma gota falta,
de cada lágrima que escorreu.
Ele não quer ver sua filha a chorar, não não não
Não quer ver seu filho a chorar, não não não
Não quer ver seus filhos a chorar,
mas sim, a sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!