domingo, 24 de julho de 2011

MINHA ORAÇÃO DE AMOR PARA DEUS, JESUS CRISTO E O ESPÍRITO SANTO! Glauce Lopes

Pai de amor, Pai de perdão, Pai fiel!
Sou grata por tudo que tenho e tudo que sou,
pois através do Teu filho Jesus pude me tornar livre.
Eu elevo minha voz pra te dizer incansavelmente  que TE AMO!
Jamais negocio minha bênção com pessoas que não
querem ter compromisso CONTIGO SENHOR!
Tu és realmente maravilhoso!
No meio das adversidades, lutas, decepções, humilhações,
frustrações, mentiras de pessoas que depositei minha confiança,
mesmo com tudo isso, como se eu tivesse na cova dos leões, continuarei dizendo que: TE AMO! EXALTADO TU ÉS! GLORIFICADO SEJA O TEU NOME ETERNAMENTE!
GRANDE E MARAVILHOSO SÓ TU ÉS! MEU SENHOR E SALVADOR!
Sei que Tu estás comigo e nunca me desampará.
Sei que Tu me velas dia e noite! Que me pega no colo sempre!
Como te amo!
Falo contigo Pai nesse momento com meu coração quebrantado.
Nem mesmo sei como estou digitando toda essa oração que é exclusivamente para Ti.
Os meus olhos estão voltados para Ti.
Toda vez que choro, sendo de tristeza ou felicidade Tu estás comigo!
Tu envias um anjo que com uma taça de ouro, recolhe minhas lágrimas e leva até o trono.
SANTO TU ÉS!
Nunca Te deixarei.
Tenho vivido experiências inexquecíveis contigo PAI!
Tu tens respondido há muitas das minhas orações, principalmente
quando é para me proteger de pessoas que querem que eu perca a minha bênção!
Pai, mas também sei que essa pessoa que me decepcionou terá uma incrível experiência contigo! Pois eu profetizo isso na vida dela.
Ela precisa, ser liberta das coisas que o mundo tem oferecido, dos "amigos" que só querem
levá-la para lugares onde o Senhor não aprova.
Senhor, eu oro por ela, pois independente do que tenha acontecido, eu amo a vida dela e o meu desejo é vê-la restaurada, curada, com compromisso contigo mesmo que o dia não esteja bom ou que tenha recebido alguma notícia ruim.
Pai, eu profetizo na vida dela, intimidade contigo, libertação, cura.
Pois assim como o Senhor me retirou do fundo do poço, me escolheu no meio da multidão e me restaurou, eu quero que o Senhor faça na vida dela o mesmo.
Senhor, são tantas as lutas que tem hora que penso que vou morrer, tem horas que penso que não vou aguentar, pois sou fraca.
Mas, quando sou fraca Tu como Pai amoroso e poderoso, vem e me diz:
"Filha! Sou Eu Teu Pai! Aquele que nunca te abandona! Aquele que te ama! Que por amor de ti Eu dei Meu filho Jesus para te salvar e te livrar de todos os pecados! Filhinha amada do Pai! Quando você pensa que está fraca é aí que entro e te digo que és forte em MIM! Pois Eu Sou o que te faz feliz! Sou Eu que nunca terei palavras de maldição mas sim de bênçãos e amor! Sou Eu que planejei seu nascimento com amor! Me alegrei quando você nasceu, filha! Mesmo que as pessoas te afrontem, não fique triste, pois estou vendo tudo isso. E vou Te dizer mais, Eu vejo o que as pessoas tem feito com você, te magoando e sei que você todos os dias no seu quarto me busca e chora mesmo sendo de felicidade por está na Minha presença ou de tristeza por decepções do ser humano.
Não desanimes querida! Não desanimes! Sou contigo sempre! Eu Sou aquele que você deve confiar. Pois nunca te decepcionarei, nunca te magoarei, mesmo que com sua teimosia e algumas vezes desobediência você venha fazer do seu jeito! Mesmo assim, continuo te amando! 
E quando vejo que mesmo com Meus sinais para que você não continue no caminho errado, continua não entendendo, Eu uso outro filho meu, teu irmão em MIM, para te dizer o que quero. Te exorto com amor! Pois Sou teu PAI, e todo pai chama atenção do seu filho para o bem.
Filha! Eu vim para que tenha vida em abundância!
Não penses que te castiguei te tirando um emprego de dois que tinha. Não foi isso! Foi para te preservar, foi para te dar o que tenho de melhor para você. Ainda não abri uma nova porta de emprego que quero. Mas não turbe seu coraçãozinho, pois abrirei. E saiba que a hora que Eu abrir ninguém vai fechar! Pois Eu sou o TODO PODEROSO!
Eu também posso enviar um anjo meu. E você passará com ele de mãos dadas por dentro dos seus inimigos, até a MIM! E eu te direi: Você é mais que vencedora.
Eu te amo filha! Eu daria novamente meu filho amado por amor de você.
Querida filha! Todas as suas bênçãos e aquela que mais espera, eu te darei. Saiba esperar em MIM! Saiba descansar em MIM! Saiba confiar em MIM! Pois está chegando a hora do Meu tempo na tua vida, para que MEU NOME seja Glorificado!
Não pegue nada com suas próprias mãos! Aguarde e verás o que tenho de melhor para você.
Sei que também me pede para te ensinar a esperar, confiar, descansar, administrar suas emoções.....você não entendeu ainda, Filha? Tenho feito tudo isso! Mas por causa da sua desobediência, algumas coisas eu deixo você fazer, para que venha até a MIM. E aí Eu recomeço aquilo que você não soube terminar te dando a mão para o caminho certo.
Sua história fui Eu que escrevi, e Eu Sou o Melhor dos melhores. Eu Sou o Melhor escritor. Não existe ninguém igual a MIM.
Então entenda, que existem certas coisas, que permito que aconteça. Permissão não quer dizer que seje da Minha vontade.
Permissão é aquilo que muitas vezes você não obedeceu e eu permiti que pudesse acontecer. Mas como te amo, uso pessoas que estão mais amadurecidas espiritualmente para te dizer que NÃO é o momento!
E às vezes nem digo NÃO....permito, para depois dizer NÃO.
Saiba ouvir minha voz e principalmente meus sinais, pois naquela situação que sabe qual é, os sinais foram tão claros, mas você não entendeu.
Entenda, filha MINHA! Tenho o melhor para você. Se você soubesse o que tenho preparado pra ti, não se precipitaria.
Então, te digo: Espere mais um pouquinho só! Pois essa espera é para te fortalecer mais.
Entendeu agora filha?
Te amo, nunca duvide disso!
Tem coisas que não é para você entender agora, não é a hora!
Venho falando com você incansavelmente!
Pare, e ouça mais quando Eu estou falando contigo!
Com muito amor do seu PAI CELESTIAL! DEUS O TODO PODEROSO! E DO MEU FILHO JESUS, QUE ESTÁ AQUI AO MEU LADO CUIDANDO TAMBÉM DE VOCÊ. AGRADEÇA A ELE, POIS É ATRAVÉS DELE QUE VOCÊ CONSEGUE CHEGAR A MIM.


Pai, obrigada por falar comigo e por poder compartilhar essa oração com meus irmãos em Cristo!
Às vezes não compreendo Teu planos, mas Tu conheces o meu caminho!

TE AMO SENHOR!
Eu esperarei.
Continue renovando minhas forças Pai.
Te agradeço por tudo em nome de Jesus, amém!
 

Glauce Lopes

**********************
Irmãos em Cristo, esta oração é a prova real do meu amor por JESUS e dEle por mim.
Esta oração foi feita ontem de madrugada.
Eu pude conversar com Deus e Ele pôde me consolar de todas as coisas que tenho passado.
Quando deposito minha confiança nELE, Ele faz maravilhas!
Estou compartilhando um pouco da minha intimidade com o Senhor, mas saiba que nem tudo podemos contar, pois existem certas coisas que só o PAI pode saber.
Fale pra Ele o que tem no seu coração.

Fiquem na paz de Cristo.
Glauce Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!