quarta-feira, 13 de julho de 2011

Você precisa saber !!!

Deus ama todos os homens, e tem um plano específico e bom para cada um de nós.Qualquer pessoa que investigue o cristianismo pela primeira vez perceberá que os seguidores de Cristo dão um grande destaque à sua morte, apesar de Seu ensino e exemplo incomparáveis. Por quê?
Deus é o Criador de tudo o que existe. Ele é bom, é amor, é justiça, em toda a plenitude contida nestas palavras.
O afastamento do homem para com Deus é a raiz da situação deprimente, lamentável em que se encontra a humanidade, enquanto a proximidade daquele que o criou e o ama incondicionalmente, somente pode guiar
ao melhor caminho a ser trilhado.
Devido ao Seu imensurável amor e por Sua eterna sabedoria, Deus criou o homem com a liberdade de decidir seu próprio caminho, não interferindo.
O homem, por sua vez, optou pela indiferença para com os desígnios de Deus. Esta indiferença – chamada “pecado” – tem como resultado a morte, por determinação da justiça de Deus.
Já ciente de que a humanidade optaria por esse caminho, movido por seu infinito amor ao homem e por Sua eterna sabedoria, mas sem contradizer sua incontestável justiça, Deus enviou Jesus para anular a morte resultante da indiferença do homem com Deus. Para pagar esse preço.
Assim, Jesus viveu como homem entre nós. Aqui, ele viveu como uma pessoa comum, sujeito às mesmas fraquezas de todos ao seu redor.
Jesus Cristo foi o máximo do altruísmo, e não se calou frente ao legalismo a opressão das autoridades da época. Não se omitiu; Ao chegar o momento fatídico, Jesus pagou o preço mais alto da história, com sua morte, no entanto além dEle morrer Ele ressuscitou para dar segurança e vida a você. Deixe seu coração aberto para Cristo entrar esse é o meu maior desejo.
Senhor Jesus eu preciso de Tí e nesse momento eu abro a porta do meu coração e te convido, entra em minha vida e perdo-a os meus pecados, toma conta da minha vida Jesus, e te recebo como meu Salvador e Senhor, sei também que o Senhor morreu na cruz em meu lugar vou segui-lo e obedece-lo, e o meu desejo é estar dentro da sua vontade  com minha vida.

Obrigado Jesus.
autor Douglas Barthmann
adaptação e oração: Elianjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!