sábado, 24 de setembro de 2011

Casa do Julgamento, um esforço em equipe!

"Eu plantei, Apolo regou; mas Deus deu o crescimento. Por isso, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento. Ora, o que planta e o que rega são um; mas cada um receberá o seu galardão segundo o seu trabalho. Porque nós somos cooperadores de Deus; vós sois lavoura de Deus e edifício de Deus"
(1 Coríntios 3:6-9).

"Eu fiz" falou cada uma das varetas. "Eu fiz", falou o papel. "Eu fiz", falou o menino. "Não, eu fiz", falou o vento. Mas, todos eles, juntos, fizeram o papagaio voar. Se as varetas quebrarem, se o papel se rasgar, se o rabo prender em uma árvore, se o vento cessar, o papagaio cairá. Cada um tem a sua parte.

Todos nós temos um trabalho a fazer. Se a obra do Senhor precisa alcançar sucesso, então, todos nós, membros da igreja, temos de fazer a nossa parte. Há o trabalho de visitação, de oração, e outros incontáveis trabalhos a fazer. Disso depende o êxito da igreja local. Nós devemos fazer o trabalho em união, cada um ajudando naquilo que pode fazer. É um trabalho de equipe.

Quando nós compreendemos que a obra é de Deus e que nós apenas tomamos parte nela, então o nome do Senhor é engrandecido, vidas angustiadas são transformadas, lares são restaurados, todos ficam muito felizes e cada um de nós se regozija com as fabulosas bênçãos do Senhor.

Quando entendemos que a nossa participação no trabalho de Deus é muito importante, seja ela qual for, sem a preocupação de ser maior ou melhor, então as coisas fluem perfeitamente, como um manancial de alegria.

Se você quer ser uma bênção na mão de Deus, se deseja ver as vidas salvas e os lares brilhando com a luz de Cristo, então procure se unir aos demais, fazendo sua parte com amor, com gratidão a Deus pelo privilégio de estar ligado a uma equipe que será sempre mais que vitoriosa.
--
Solo Deo Glória.,

Luiz Claudio
-----------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!