quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Filme Pornô Cristão. Isso pode?


Olá meus amados irmãos! Semana passada, fui na minha manicure e ouvi o filho dela indignado dizendo que mandaram pro face dele, sobre o filme pornô cristão. Eu, realmente nao sei onde nós vamos parar. Quando penso que já vi tudo, surge algo novo. Que Deus tenha muita misericórdia dessa pessoas. E digo mais e não é mais uma frase que todos os crentes costumam falar, mas: JESUS ESTÁ VOLTANDO! REALMENTE ESTÁ! Que nós possamos ficar alertas, pois o Cordeiro não está nada feliz com o que está acontecendo.
Ele precisa voltar mesmo! E nós servos dEle, precisamos quere e ansiar essa volta!!!!!!!! Leiam o texto e depois comentem por favor!  Vamos orar!

Glauce Lopes

Vem aí a mais nova invencionice gospel. Em nome de uma pseudo-espiritualidade, surge retumbante em nosso Brasil varonil, o movimento pornô gospel, onde filmes eróticos serão produzidos para “educação” do povo de Deus. Segundo os organizadores da indústria cinematográfica “porno-cristã”, os filmes produzidos devem ser fundamentados no “maior respeito”. Para tanto eles estabeleceram regras como:

•”Retratar só casais matrimonialmente ligados em atos sexuais. Isto significa que quaisquer parceiros sexuais, em uma produção pornô cristã devem ser marido e mulher, dentro e fora da tela. Todos os agentes devem ser casados na vida real e retratarem a vida real. E eles só devem ter relações sexuais com seus cônjuges.”

• “Retratar o sexo dentro de contexto de um casamento cristão. Devem-se aparentar através das ações, comportamentos e fala dos personagens retratados que são cristãos e que levam um estilo de vida cristã, e tem um casamento no qual sua fé é o ponto principal. Isto pode ser ilustrado em uma variedade de formas, com cenas mostrando por exemplo, um jovem orando em conjunto e estudando a Bíblia e frequentando a Igreja ou realizando funções na Igreja e outras cenas relativas a um outro casal cristão fazendo sexo fora do seu quarto.”

“Sem obscenidades. Embora exclamações de prazer sejam aceitáveis, como são os sons naturais nas expressões no ato sexual, o Cristianismo pornô não deve conter obscenidades ou juramentos. Os participantes deverão abordar uns aos outros com amor e respeito em todas as ocasiões.”

• “Não deve haver sexo extraconjugal, a não ser que seja para ilustrar as quedas de adultério. Os casais, em uma produção pornô cristã nunca devem ter relações adúlteras, a menos que seja para demonstrar que eles e seus parceiros sofrem e são punidos pelos seus pecados.”
Além disso, O Cristianismo pornô traz a realidade da igreja de Cristo diversas práticas sexuais tidas como sodomitas, ménage a trois (sexo a três), sadomasoquismo, fisting, nudismo só para citar alguns, como sendo um presente de Deus para nossas vidas.

Como disse anteriormente o poço é sempre mais fundo do que imaginamos. Recuso-me a acreditar que pessoas ditas cristãs promovam este tipo de obscenidade. Tenho plena convicção que práticas como estas se opõem veementemente a mensagem do Evangelho de Cristo Jesus. Cabe a Igreja de Cristo um posicionamento audacioso diante da promiscuidade que tomou conta do nosso país. Sem sombra de dúvidas não devemos nos curvar diante da imoralidade que tem destruído parte da sociedade brasileira.
Fomos chamados pelo Senhor a vivermos de modo absolutamente diferente dos que compõem esta geração. Compromisso com a moral, decência e santidade devem fazer parte da vida daqueles que nasceram de novo, levando-nos a exalar sobre os que se encontram em estado de putrefação espiritual o bom perfume de Cristo.
Ora vem Senhor Jesus.


Anderson Ribeiro

5 comentários:

  1. Coisa doida!
    verdadexpressa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pr Emerson isso é coisa satanica. PAZ

    ResponderExcluir
  3. a paz, irmã, verdadeiramente, como davi escreveu em seu salmo, "Um abismo chama outro abismo" salmo 42:07, há tempos temos notado um liberalismo em certas congregações, precisamos que ter muita vigilância,
    para não, cairmos no erro, que o inimigo sorrateiramente têm introduzido em meio ao povo cristão. Deus vos abençoe grandiosamente. abrços
    http://rcostaalves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. é tudo verdade , mais não podemos julgar , pois deus não ama o pecado , mais ama o pecado .

    ResponderExcluir
  5. Olá anônimo.....não estamos julgando e não vi ninguem julgando também. É saudável que façamos comentários sobre qualquer assunto abordado....só não podemos falar mal daqueles que estão em pecado, mas podemos falar sobre o pecado em si. Para essas pessoas precisamos orar muito mesmo....esse é nosso papel. Julgar jamais! Obrigada pelo seu comentário....fique na paz de Cristo!

    ResponderExcluir

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!