sexta-feira, 4 de maio de 2012

Como você está hoje?

Olá galerinha de D'us. Como foi a semana? Alguém triste aí? Levanta a mão! Se tiver quero dizer algo: D'us vai enxugar todas as suas lágrimas. Nenhuma delas são em vão. D'us tem enviado um anjo com uma taça de ouro para recolher todas e q o tempo dEle na sua vida vai chegar. Não se desespere, espere mais um pouco. Sinta agora a  apresença de D'us no seu quarto, na sala, em qualquer cômodo da sua casa. Se vc estiver trabalhando nesse momento, D'us está te visitando poderosamente. Se vc está no cyber lendo esta mensagem, D'us não esqueceu de vc querido (a). Onde quer q vc esteja, D'us quer falar com vc e vc não está lendo esta mensagem a toa. D'us tá preparando algo tão lindo, mas tão lindo pra vc q até vc vai ficar de boca aberta, mas continue louvando e adorando ao Senhor.
E para aqueles q estão felizes, tbm tenho algo a dizer: continue viagiando e orando sempre! Dê glória a D'us sempre, até nas alegrias, pois muita gente esquece de D'us qdo estão felizes e O procuram na tristeza, mas q não sejamos assim jamais!

Pros q estão tristes e felizes, O adorem sem cessar!
D'us está vendo tudo!
Às vezes a gente corre em busca de algo, como um pássaro, querendo a liberdade e ele sempre chega até o céu. O q vc acha disso? Vc tbm vai chegar até o céu! D'us não dorme nunca, mas a nossa tendência muitas vezes qdo estamos na luta é duvidar. Queridos (as), isso é normal. O q não é normal é viver duvidando demais!
Hoje deixo esta mensagem e q vcs possam ser muito edificados com estas simples palavras, mas q veio do meu coração, onde o Espírito Santo de D'us ministrou em mim.

Vcs são especiais demais pra Ele!
Beijoqujnhas no coração de cada um de vcs.
E se precisar estou aqui!

Shalom Adonai!
Glauce Lopes.

Um comentário:

  1. Eu to triste hoje...obrigada pela msg linda..Beijo em teu coração, Deus sabe de todas as coisas né minha flor? Vivi

    ResponderExcluir

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!