sábado, 12 de maio de 2012

O QUE D'US QUER DE MIM?

No culto dos jovens de hj, perguntei a D'us: O QUE O SENHOR QUER MAIS DE MIM?
Nada Ele me respondeu....ficou em silêncio!
E confesso q isso me mata, qdo Ele fica em silêncio, mas ao mesmo tempo q não entendo, Ele me faz entender de outra forma.
Então procurando sobre este tema na net, me deparei com esse que se parece muito com o que eu falei com D'us, porém dei algumas modificadas.

Escreverei sobre “O que D'us quer de mim”.
Sempre me perguntei o que D'us quer de mim. Às vezes brincava respondendo que poderia ficar embaixo de um coqueiro e morando na praia que estaria tudo bem, mas NÃO é por aí! O que D'us quer e preparou para mim é muito maior e parece que a cada dia cresce, à medida que vou caminhando por sua estrada.
Essa pergunta sempre foi difícil de ser respondida, pois penso que são muuuuitas coisas, mas consegui eleger algumas prioridades; ser adulta (esperando no Senhor) e ser de D'us, o que não é nada fácil, e a importância que tenho para minha família.
Ser adulta ou jovem e ser de Deus é uma escolha difícil, que exige muita determinação, pois facilmente podemos sair da linha, podemos nos desviar sem percebermos. Sempre digo que o auto-conhecimento é irmão da religião, ou seja, para você conhecer a D'us também precisa se conhecer e, com isso, terá mais segurança nas escolhas, assim diminuem as chances de se desviar. Como posso ser de D'us se não sei dizer NÃO? Se sou levado pela maioria? Estarmos confusos é normal, principalmente para quem faz escolhas. Nesses momentos eu sempre me pergunto “qual caminho me aproxima de D'us?”, então eu sigo por esse caminho. Essa situação ocorre com muita frequência nas amizades e na vida afetiva.
Mesmo escolhendo pelo caminho de D'us e fazendo escolhas que me ajudem a não ter problemas durante esse caminho, acontecem tribulações, e, nessas horas, o que me sustenta é a fé em D'us. E essa fé me ajuda a superar tudo, tudo mesmo… e superar não é colocar em baixo do tapete, é resolver, é ficar bem!!! 
Família é a chave na vida de todos nós, é um dos nossos pilares. É aquilo que teremos para a vida toda, querendo ou não! Nos momentos de desgaste percebi a importância que tenho, pois todos nós estamos na nossa família por um motivo especifico, uma razão de ser, e foi depois de alguns atritos que encontrei a minha razão de ser dentro da família. Encontrei, também, porque comecei a participar da da célula Ágape, que tem feito toda a diferença na minha caminhada Curei algumas feridas e fiquei mais seguro de mim. O somatório disso tudo me fez perceber o que D'us quer de mim na minha família. Você já parou para pensar porque você está inserido na sua família? Você está sendo canal de graça? Qual será o motivo da existência daquela irmã(ão) “chata(o)”? Já pensou que é possível fazer nova todas coisas?
D'us tem um projeto enorme e maravilhoso para todos nós, em todos os aspectos. Para isso você precisa se permitir, precisa abrir as portas do seu coração… ter fé, muita fé! 
“A fé em D'us nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível”.
 
 

3 comentários:

  1. Sabe amada, eu também me pergunto isso, pois quando eu acho que estou fazendo tudo certo, procurando ser sábia, sempre acontece algo que faz eu perguntar pra Deus..."Eu tenho que ser uma esposa sábia e sofrer por não ter o retorno esperado? Senhor!!! Por que?? Isso dói..
    Beijos querida, obrigada pela msg.
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. É amada..nossa visão e entendimento é muito limitado.....
    o tempo da espera é dolorido mesmo....mas é uma forma de D'us nos tratar e nos mostrar que temos q perseverar porém com paciencia..aos olhos de outras pessoas q nao entendem isso, é loucura....mas pra nós não....é algo sobrenatural....
    se vc puder veja a sequencia de videos do Silas Malafaia que fala sobre esperar em Deus. tEM VÁRIOS VIDEOS DELE SOBRE ISSOO..TODOS SÃO OTIMOS...ESCOLHA UM E ASSISTA.....BJUSSS

    ResponderExcluir
  3. Obrigada minha flor, amo vir aqui..me sinto lavando a alma. Beijos

    ResponderExcluir

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!