domingo, 21 de outubro de 2012

NÃO TEMAS, EU SOU CONTIGO... NÃO TE ASSOMBRES, EU SOU O TEU DEUS.


Lamentações de Jeremias  3:40-42,  51-57                                                         Isaías 41:10

                   Diz um velho ditado  "com as botas do meu pai, eu sou um homem", querendo dizer que, com a força do Todo Poderoso, seremos mais que vencedores.

    De fato, nós, os filhos da Luz, também podemos dizer confiadamente: - "à sombra do Onipotente Deus descansaremos seguros, por que Ele nos livrará do laço do passarinheiro (Satanás), da peste perniciosa, do espanto noturno, da seta traiçoeira que voa durante o dia, da mortandade que assola o mundo; dez mil cairão à nossa direita, mas nós (os filhos do céu) não seremos atingidos, porque o Deus do céu é o nosso refúgio, o nosso Castelo Forte, a nossa habitação" (Salmo 91).

                    "Eu sou o teu Deus, eu te esforço e te ajudo, eu te sustento com a destra da minha justiça... eu te tomo pela mão direita e te digo: não temas" (Isaías 41:10, 13).

             Não sei quem, neste dia, lerá estas palavras de fé e de consolação, mas "rogo-vos, pela compaixão de Deus" que  as tomem como "bálsamo" para as vossas feridas, antigas ou de hoje. Estas são as palavras de Deus para que tu confies e tenhas vida e vida feliz e eterna.

                     Jesus sabe o que é o sofrimento e, por isso, não só pode compreender-te, como pode e quer ajudar-te a passar o vale da angústia, do meio da noite tenebrosa para a aurora da manhã e para a plenitude da Sua luz.

                     Não pasmes, nem te espantes. Esta é a verdade de Deus. Estende as tuas mãos para Jesus, com fé, abre bem o teu coração e Ele te dará o consolo, a bênção e a paz que tu precisas.

                      EXPERIMENTE AGORA!

Glauce Lopes

2 comentários:

  1. A Paz do Senhor Jesus!
    Nós ganhamos o ‘Prêmio Dardos’ em reconhecimento ao nosso trabalho no Senhor, e repassamos para você com muito carinho também pelo reconhecimento do seu trabalho. Sinta-se à vontade para aceitá-lo ou não. Caso seja do seu interesse, passe lá no Blog na página PREMIO DADOS e pegue o seu. http://catialvaro.blogspot.com.
    É só ler na postagem como obter o seu.
    Deus te abençoe ricamente.

    ResponderExcluir
  2. Oi minha querida, quanta saudade...
    Tem um selinho pra ti no blog. Beijos Vivi

    ResponderExcluir

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!