domingo, 22 de setembro de 2013

Como aceitar a separação!

Olá queridones!
Eu estava navegando na net, me deparei com esta mensagem que muito me chamou  atenção.


Leia a mensagem e deixe seu comentário.
Shalom!
Glauce Lopes

************************************************************************
Eu sei que não é fácil aceitar uma separação. Principalmente se alguém ainda ama seu companheiro. E ainda será preciso enfrentar os comentários da família, contar para os filhos, dividir os bens, enfim, começar uma nova vida.

A pessoa faz planos, se entrega... para no fim ser rejeitada e ver que a única opção é a SEPARAÇÃO.

"- Ah, mais eu sou cristão, eu creio em Deus, não será difícil para mim!"
Engana-te a ti mesmo você que pensa dessa forma! Eu creio que a dor é muito maior para um cristão, é claro, para um cristão de verdade. Afinal, ela se guardou para o homem certo, ela orou todos os dias por ele; e ele disse não para todas as meninas do mundo; ele se controlou por ela...

Mas, mesmo sentindo, você como cristão deve crer! Meu querido, nada acontece sem a permissão de Deus. Então não perca a sua fé. Deus te ama e sabe o melhor para você.

É momento de orar, de buscar mais em Deus! Nas suas orações peça para Deus guardar o seu coração e manter seus bons olhos. Peça também para que Deus te guie a pessoa certa, diga a Ele que você não quer ser enganada, confundida ou iludida.
Querido(a) leitor(a), levante a sua cabeça e siga em frente na fé! Em Joel 3:10 diz: "[...]diga o fraco: Eu sou forte.". Veja que na fraqueza nós podemos e devemos tirar força, ou seja, nós podemos desistir ou aprender e amadurecer.

As lutas e os problemas fazem de nós pessoas mais fortes e maduras. Encare essa separação como uma aprendizagem em sua vida e creia que o melhor de Deus ainda está por vir e que a glória da segunda casa será maior do que a primeira.

Que Deus conforte o seu coração e te abençoe abundantemente.

OBSERVAÇÃO: Eu não estou desencorajando ninguém a desistir de lutar por um amor. Se você tem fé de lutar com Deus por alguém, vá em frente. Deus honra de acordo com a sua fé! Hoje estamos levando uma mensagem de força para as pessoas que foram feridas, traídas, magoadas ou abandonadas e decidiram se separar e buscar um novo amor.

Deixe seu comentário, seu testemunho, sua experiência; poderá ajudar outros leitores.

Fonte: http://mensagemdeus.blogspot.com.br/2013/08/como-aceitar-separacao.html#comment-form

Observação da Glauce: Mesmo porque o projeto de Deus é família. E Deus odeia o divórcio, mas caso tenha acontecido tal coisa com vc, é hora de levantar a cabeça e seguir em frente. Orar é a chave para abrir portas. Se for da vontade de Deus, a pessoa irá voltar. Sei que pode parecer difícil, mas Deus ama vc e quer te ver feliz.

Shalom!

2 comentários:

  1. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.....fique a vontade...e de vez enquanto eu visito sim seu blog. Deus te abençoe.

      Excluir

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!