segunda-feira, 27 de junho de 2011

Agradecendo ao Pai.

Muitas vezes não temos tempo ou nas nossas orações não agradecemos a Deus pelos seus feitos ou somente por existirmos. Pedimos mais que agradecemos. É hora de agradecer! Esta é minha oração....

Senhor meu Deus, eu sei que não sou merecedora de nada que venha de Ti,
mas sei que Tu me amas mesmo assim,
pois deu Seu filho amado Jesus por mim
e eu Te agradeço de todo o meu coração por isso.
Por saber que Tu cuidas de mim, mesmo que as lutas vêm
e eu nao veja o que tens feito.
Eu Te agradeço pela minha amada família (Meu pai Geraldo, minha mãe Eliana, meu irmão Adriano, minha cunhada Patrícia e meus sobrinhos Vinícius, Letícia e Mateus),
pelos meus amigos e irmãos em Cristo que Tu colocaste em meu caminho,
pessoas que realmente tem compromisso Contigo Pai.
Obrigada pelos meus dois empregos como professora,
onde posso ensinar e aprender também com meus alunos.
Obrigada pelas pessoas que trabalham comigo, mesmo que eu nao concorde
com algumas coisas, atitudes ou modo de vida de cada um.
Obrigada Pai, por existir na minha vida, fazer de mim uma nova mulher,
uma pessoa de Deus realmente.
Obrigada Senhor por eu já fazer diferença e dar testemunho não somente na igreja,
mas fora dela também que é muito importante.
Obrigada Senhor pela minha cura emocional, libertação, salvação e
Te agradeço mais ainda por me ajudar a administrar minhas emoções e ansiedades.
Obrigada Senhor pois sei que meu varão já está preparadinho pra mim.
Obrigada Senhor pela liderança da minha amada igreja (Cei de Cabo Frio), pelo meu pastor Fabrício Valladares, meu evangelista Christiano e os demais líderes.
Eles são bênçãos na minha vida sempre! Louvo a Deus por eles existirem.
Agradeço pela família deles também.
Te agradeço Senhor pelo meu irmao em Cristo Guilherme, que a partir dele pude conhecer a pessoa que o meu evangelista Christiano se tornou em minha vida espiritual.
Obrigada pela vida do Guilherme e da Patrícia..casal de Deus realmente!
Te agradeço Senhor pela família da Maklane (seu esposo Fonseca e seu filho Arthur),
eles já fazem parte da minha vida tanto particular como espiritual.
Agradeço pelo Lindomar que já está no meu meio, em minha vida...agradeço Senhor pela cura, libertação, salvação, comunhão e intimidade que ele tem contigo sempre! Homem de Deus.
Obrigada Papai, porque Te amo demais! Porque sei que Tu me separou deste mundo, me colocou no Seu coração.
Obrigada, pois sei que Tu tens o melhor pra mim.
Obrigada por me ensinar a esperar e descansar em Ti.
Obrigada por tudo que tenho e tudo que sou.
Sem Ti não seria ninguém, ou melhor, mais uma na multidão.
Mas o Senhor foi lá na multidão e me resgatou, segurou minha mão, me chamou pelo nome
e se alegrou quando nos Seus braços de amor pude Te contemplar.
Maravilhoso Tu és! Grande! Exelente! Magnífico! Forte! Poderoso!
Glorificado seja somente o Teu nome em toda terra!
Te louvo Senhor, Te amo de todo o meu coração!
Te agradeço, por me amar tanto assim!
O Senhor é meu refúgio e a minha fortaleza!
Obrigada Papai!

Glauce Lopes (Eu).
 http://glauce007fm.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!