segunda-feira, 27 de junho de 2011

Obrigado Deus, Obrigado Senhor...

Esta música, é de uma irmã em Cristo (Andressa Valladares)!
Na verdade, ela nem sabe que a música dela esta aqui! Eu "peguei" no blog de outra irmã chamada Palloma Moreira!
Achei que todas precisavam ler, e se pudessem ouvir!
A verdade é que devemos incansavelmente agradecer ao Senhor Jesus, por todas as coisas.
Muitas de nós, o procuramos por tudo o que Ele pode nos proporcionar, esquecendo do que verdadeiramente ele é.
Que Deus cura, todas sabemos!!!
Acredito que por aqui passem muitas das que já foram curadas, libertas, nasceram de novo.
Sempre tem alguém, que já teve uma experiência com Deus.
Mas acima de tudo isso.
Ele é o caminho, a verdade e a vida!
Acima de tudo, ele é o único que Salva.
Amai, a Ele pelo o que Ele é, não por suas benções.
Muitos expulsão demônios, e curarão em seu nome, mas quando clamaram, "Senhor, Senhor"...
Ele os dirá: "Apartai-vos de mim, que não os conheço."
Obrigado Deus, Obrigado Senhor...


"Obrigado Senhor pela forma com que me amou
Obrigado Senhor pela forma com que me salvou
Pois do jeito que eu ia, em lugar algum chegaria
Se o Senhor não entrasse na história da minha vida!
Em minhas canções lembrarei do amor que me salvou
Diante de Ti quero estar com todo o meu amor
Pois sem Ti eu não posso viver
Pois sem Ti eu não posso ver nascer
Uma história tão linda na vida de alguém
Quero Senhor ao Teu lado pra sempre viver
Em minhas canções lembrarei do amor que me salvou..."


"As lutas vem tentando me afastar de Ti, frieza e escuridão procuram me cegar!
Mas eu não vou desistir, ajuda-me Senhor!Eu quero permanecer contigo até o fim!"

http://pallominhamoreiravirtuosa.blogspot.com/2011/06/obrigado-deus-obrigado-senhor.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!