sexta-feira, 1 de julho de 2011

Eis que diante de ti pus uma porta aberta!

“Eu sei as tuas obras;eis que diante de ti pus uma porta aberta,
e ninguém a pode fechar;tendo pouca força,
guardaste a minha palavra,e não negaste o meu nome.”
Ap. 3: 8

A pouca força ocorre no momento de angústia, de medo.
É a hora de praticarmos tudo aquilo que temos aprendido
sobre a Palavra de Deus.


Eu sou a porta;se alguém entrar por mim, salvar-se-á,
e entrará, e sairá, e achará pastagens (Jo 10: 9).

Mas, nesse momento, muitos fracassam por que não oram,
não buscam a Deus.

Quando a palavra de Deus é colocada em prática,
situações mudam.


Não esqueça: Eis que diante de ti pus uma porta aberta,
e ninguém a pode fechar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!