terça-feira, 19 de julho de 2011

Ele Não Desiste de Você. (música)

Glauce Lopes

Hoje ouvi essa música no culto da minha amada Igreja CEI (de Cabo Frio).
Deus falou tremendamente comigo, mesmo eu errando tantas vezes tentando acertar.
Mas acertar com minhas próprias mãos nunca irei acertar se não for pela misericórdia de Deus fazendo com que eu acerte.
Estou passando por algumas lutas, frustrações, desilusões, decepções, inseguranças, ansiedades, mas eu sei que meu PAI está no controle, pois Ele tem falado comigo em todos os cultos, louvores e na Sua própria palavra.
Quer saber de uma coisa amado (s)? Venha o que vier, pessoas que me magoaram, decepções dessas pessoas na minha vida, eu nunca desisitirei delas em orações e não desisitirei de DEUS.
Amor é você amar alguém que te feriu e chamar de amigo ainda.
Dou glórias ao meu Deus sempre!
Que Deus abençoe vocês ricamente!
E nunca se esqueçam de sempre dar glórias a Deus mesmo nas lutas.
O diabo precisa saber que o crente verdadeiro, adora a Deus mesmo sofrendo. E é isso que ele não entende! E quem disse que é pra ele entender???
Só Deus entende mesmo! Glória a Deus por isso e todas outras coisas!

Glauce Lopes

*******************************************************************************************************

Não importa quem você é
Não importa o que você fez
Jesus conhece o seu interior também

Quantas vezes você caiu
Tentando acertar
Mas a tristeza e o desespero
Te fizeram chorar

Não importa pra onde você foi
Se na escuridão da noite
Ele apaga o seu passado

E não desiste de você

Ele não desiste de você
Ele se importa com você
Ele compreende o seu caminhar
Nunca vi um amor tão grande assim

Ele não desiste de você
Ele se importa com você
Ele compreende o seu caminhar
Nunca vi um amor tão grande assim
Ele não desiste!
Ele não desiste(6x)
Não importa pra onde você foi
Se na escuridão da noite
Ele apaga o seu passado
E não desiste de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!