sexta-feira, 8 de julho de 2011

Jesus!!!! YESHUA!!!!!

Há muito tempo atrás pensei que minha vida estava muito bem
Não percebia que o que o mundo me oferecia era pura ilusão
Buscava nas pessoas a minha própria confiança
Meu porto seguro, dependia emocionalmente delas
Mas, me frustrava quando me deparava com aquilo que eu buscava e não obtinha resultado
Então, a cada passo que dava, voltava dez.
Porém, não percebia ou não queria perceber que só havia uma solução
A solução perfeita, boa e agradável!!!!
Era somente JESUS!
Fiquei anos sem querer ter compromisso com Ele.
Hoje me sinto uma nova mulher!
Glória a Deus por isso!
Busco, anseio, me sacio com a presença dEle!
Jesus, como Te amo!
O meu amor por Ti ainda é muito pouco
Se comparado ao teu por mim.
Meu Deus, como Te amo!
Senhor, Te louvo de todo o meu coração!
I love You!!!!!!!

Glauce Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!