quinta-feira, 14 de julho de 2011

LEIA A BÍBLIA PARA SABER O QUE DEUS QUER TE DIZER.

Quando dizes:...“Não posso resolver as coisas...” DEUS te diz “EU dirijo teus passos”(Proverbios 3:5-6)
 
Quando dizes:“É impossível...” DEUS te diz “Tudo é possível” (Lucas 18:27).
 
 Quando dizes:“Me sinto muito só...” DEUS te diz “Não te deixarei, nem te desampararei” (Hebreus 13:5).
 
 Quando dizes:“Eu não posso fazer...” DEUS te diz “Você pode fazer tudo” (Filipenses 4:13).
 
 Quando dizes: “Não mereço perdão...” DEUS te diz :“Eu te perdôo” (1 João 1:9 – Romanos 8:1).
 
 Quando dizes: “Tenho medo...” DEUS te diz “Não temas,porque eu estou contigo” (Isaías 41:10).
 
 Quando dizes: “Estou muito cansado...” DEUS te diz “Eu te farei descansar” (Mateus 11:28-30).
 
Quando dizes“Ninguém me ama de verdade...” DEUS diz “Eu te amo” (João 3:16 – João 13:34).
 
 Quando dizes: “Não sei como seguir...” DEUS te diz “Eu te ensinarei o caminho” (Salmos 32:8).
 
 Quando te perguntas...“Que caminho me conduzirá a DEUS...?” DEUS te diz: "Meu Filho Amado JESUS CRISTO" (1 Timoteo 2:5 - Hebreus 4:12 - João 3:16).
 
 ...e quando quizeres saber tudo o que DEUS quer te dizer... leia A Bíblia (2 Timoteo 3:15-17).
 
Compartilhe esta mensagem. Estarás presenteando Vida. Que DEUS te abençoe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!