quarta-feira, 13 de julho de 2011

O ARREBATAMENTO ACONTECERÁ ATÉ 2011?

Amados, por favor, reservem um tempo e todos leiam abaixo.

Em Deuteronômio 18 - Deus fala ao povo de ISRAEL (QUANDO ESTAVA NASCENDO AINDA), mas os conselhos são para todos nós:

http://www.bibliaonline.com.br/acf/dt/18

9 ¶ Quando entrares na terra que o SENHOR teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daquelas nações.
10 Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro;
11 Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;
12 Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao SENHOR; e por estas abominações o SENHOR teu Deus os lança fora de diante de ti.
13 Perfeito serás, como o SENHOR teu Deus.
14 Porque estas nações, que hás de possuir, ouvem os prognosticadores e os adivinhadores; porém a ti o SENHOR teu Deus não permitiu tal coisa.


Na bíblia católica diz a mesma coisa, é até mais clara, só que ela não permite que eu copie para cá, então vou colocar apenas o link (existem muitas outras versões, porém todas dizem a mesma coisa):

http://www.bibliacatolica.com.br/01/5/18.php

Deus odeia a idolatria, a feitiçaria, astrologia (horóscopo), vidente, cartomante, tarô, espiritismo, "rezar" para estátuas que não ouvem, não veem, não falam, que foram feitas por mãos de homens, tudo isto Deus abomina. Deus vai julgar a todos. Boas obras também não salvam ninguém, sejam fiéis a Deus, de um coração sincero, de nada adianta procurarem cartomantes, que só querem dinheiro, horóscopos são feitos para ganhar dinheiro e audiência, os espíritas não estão com Deus. Leiam a Bíblia, acordem enquanto há tempo, em breve o tempo da graça estará terminado e vocês, os que fazem estas coisas, estarão no erro, porque Deus não tolera idolatria, toda honra e glória é somente Dele, do Deus único e verdadeiro. A Igreja de Cristo é aquela que Lhe é fiel no coração, não é nenhuma denominação desta terra, NENHUMA, parem de viver na soberba, achando que estão frequentando o lugar certo, porque o lugar certo é quem estiver firme e fiel com o Senhor Jesus no coração.

1 Pedro 2
4 Vós também, como pedras vivas, sois edificados casa espiritual e sacerdócio santo, para oferecer sacrifícios espirituais agradáveis a Deus por Jesus Cristo.
5 Por isso também na Escritura se contém: Eis que ponho em Sião a pedra principal da esquina, eleita e preciosa; E quem nela crer não será confundido.

A IGREJA DE CRISTO NÃO É UMA INSTITUIÇÃO TERRENA, ELA É ESPIRITUAL. O versículo 4 é claro, quem crê no Senhor Jesus = pedras vivas, e no versículo 5, a pedra principal da esquina = Senhor Jesus, é Ele quem sustenta a Sua Igreja = Igreja Espiritual. E estes (as pedras vivas) subirão para o céu com Ele (a pedra principal da esquina) e participarão das Bodas do Cordeiro, enquanto aqui na terra haverá a Grande Tribulação.

Não esqueçam, não adianta falar da boca para fora que crê em Jesus, porque Deus conhece os nossos corações melhor do que nós mesmos. Todas as denominações que dizem que ali é o único lugar da salvação, como diz a igreja católica, todas elas estão pregando heresia, porque na Bíblia não tem nome de denominação alguma, seja firme e fiel a Deus, com um puro e sincero coração, e só assim farão parte da Igreja do Senhor Jesus = aquela que vai participar das Bodas do Cordeiro; lembrem-se que muitos serão chamados, mas poucos os escolhidos.

O papa diz ser o representante de deus na terra, isto é uma mentira, por isso escrevi deus com letra minúscula, porque o verdadeiro Deus não tem representante algum nesta terra, nem papa, nem imagens, nada. Basta você se ajoelhar e falar diretamente com Deus, o Senhor Jesus é nosso advogado perante Deus.

Sejam decentes no vestir, no falar e no se portar, saiam da idolatria, não se misturem com o mundo em bares, em boates, não participem de rodas de escarnecedores, não se misturem com bebedeiras, com drogas, com promiscuidade, não consultem adivinhadores, tudo isto, e muito mais, é contra a Palavra de Deus. Tudo que vocês quiserem saber está escrito na Bíblia, Deus abomina o que o mundo faz. No caso de casamentos de homossexuais: essas pessoas, caso não se arrependam, não entrarão no reino dos céus. Não assistam filmes pornográficos; mulheres não andem quase peladas, achando que estão na moda, podem viver na enganação aqui neste mundo, mas um dia estarão na presença de Deus, respeitem seus maridos, seus pais, saiam dessa idolatria de cultuar o corpo, viver fazendo regime, em academias, fazendo cirurgias plásticas, tudo isto é um tipo de idolatria, vocês não vão levar nada deste mundo, de nada vai adiantar ter um corpo bonito quando estiverem na presença de Deus para serem julgados. Juntem tesouros no céu, porque o dinheiro que juntarem aqui, aqui deixarão, vocês não poderão levar dinheiro daqui deste mundo. Homens, não traiam suas mulheres, sexo também não vai te levar a lugar algum, respeitem suas famílias e filhos, isto serve para as mulheres também, que hoje em dia andam pior que os homens. Sosseguem em Deus, porque assim vocês encontrarão a paz eterna, porque deste mundo nada levarão. Não assistam coisas podres na TV, carnaval é coisa do diabo, novelas são péssimo exemplo em todos os sentidos, BBB deplorável, etc.... ACORDEMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gente, o tempo está chegando ao fim, Jesus vai voltar e só os fiéis subirão com ele, a maior parte passará pela Grande Tribulação e vai sofrer muito, e não negando o Senhor Jesus terá salvação, muitos irão para o inferno e sofrerão eternamente; se vocês pensam que ir para o inferno é tudo uma festa, como a maioria brinca, vocês estão enganados, o diabo não vai dar festa alguma, ele vai passar a eternidade queimando num lago de fogo e enxofre. Procurem Deus enquanto há tempo.

Sei que a maioria nem lê o que eu escrevo, mas se apenas um ler e entender e se voltar para Deus, então valerá a pena. Os que já são crentes, repassem, vamos trabalhar para Deus, cumprindo assim o Ide do Senhor Jesus, então vamos falar pela internet, talvez este é o nosso meio mesmo, repassem, comecem a aumentar a lista de contatos de vocês e vamos repassar, vamos falar da Salvação, vamos alertar a todos. Não vamos ser como as 5 virgens que estavam sem azeite, vamos nos manter acordados, de nada adianta ir a uma igreja e achar que só isso basta, o que tem que ser feito é alcançar as pessoas que não creem no Senhor Jesus, Deus é poderoso para abrir os olhos dessas pessoas, nós temos que fazer a nossa parte, não fiquem dormindo e achando que já estão salvos, porque a fé sem obras é morta. Muitos serão chamados, mas poucos os escolhidos. Vamos trabalhar para Deus. Eu não sou ninguém, sou uma serva inútil, mas se eu não fizer nada e ficar aqui no meu aconchego, no meu egoísmo, de nada me adiantará dizer que creio.

Quem crê fala, quem crê não tem medo, não tem vergonha. Quem crê não tem vergonha de ser insultado por muitos, porque, se apenas um escutar a voz de Deus, já terá valido a pena. Lembrem-se que Estevão foi apedrejado até a morte, isto não vai acontecer conosco, por enquanto (rsrsrs), mas imaginem que glória será morrer por causa da Palavra de Deus. E não fiquem fiados que: "ah, então podemos nos salvar durante a grande tribulação, então temos tempo"; porque sua vida pode terminar hoje, você não sabe qual vai ser seu último minuto vivo, e daí já irá para a presença de Deus e não terá tempo para aceitar o Senhor Jesus, então pense nisso agora, tome a decisão agora, no próximo minuto pode ser tarde demais para você.

Ontem falei novamente com Deus e pensei, há Senhor, eu não vou mais mandar e-mails, acho que ninguém está lendo, ninguém liga para isso, ai sempre bate uma coisinha que me diz que não posso parar, ai falei com o meu Deus em pensamento e disse que se Ele quisesse que eu continuasse era para novamente alguém me escrever e eis que ontem mesmo a noite recebi um e-mail pedindo explicações e hoje cedo eis que abro meu e-mail e outra mensagem me pedindo aquela da Babilônia - A Grande Meretriz.

Pensem, peguem suas Bíblias e acordem, todas as Bíblias são iguais, mudam os capítulos, algumas vezes, mas dizem a mesma coisa). A bíblia católica é igual, vão lá e consultem, vejam o que Deus requer de nós. Não estou aqui me vangloriando, mas tenho que confessar que muito me alegra que Deus me responde quando eu preciso Dele, nós somos todos inúteis na presença de nosso Glorioso Deus, e quando conseguimos fazer algo de útil isto já é uma alegria, porque agradar a Deus é tudo que deve nos importar.

Efésios 2
http://www.bibliaonline.com.br/acf/ef/2/9+
8 Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.
9 Não vem das obras, para que ninguém se glorie.

Me perdoem pelos erros, prestem atenção no conteúdo, em breve o mundo terá uma Nova Ordem Mundial, que já teve seu início na reunião do G20, no final do ano passado, foi aclamada e implantada por diversos políticos importantes, os senhores do mundo, só não viu quem não prestou atenção, por isso é importante assistirmos aos noticiários e ficarmos firmes com Deus, porque o fim se aproxima a galope.

O arrebatamento vai acontecer em breve, os que estiverem firmes com Deus subirão aos céus, os crentes nominais que ficarem vivos vão se salvar na Grande Tribulação, se não negarem Jesus, mas com muito sofrimento. O remanescente judeu vai ser salvo pela promessa que Deus fez a Jacó, Israel é a nação escolhida, sempre foi e sempre será; a Igreja de Cristo serão todos que estiverem com um coração sincero na presença Dele (muitos serão chamados, mas poucos os escolhidos).

O mundo terá um governante mundial, que será o anticristo, que vai firmar um acordo de paz de 7 anos com Israel, mas no meio de 3,5 anos ele vai quebrar esse acordo, vai se sentar no trono do templo dos judeus e vai exigir ser adorado e vai dizer que é deus, ai sim os judeus perceberão que foram enganados, ele é o falso Messias e vão se voltar para o Deus verdadeiro. Enquanto isto a Igreja estará no céu, participando das Bodas do Cordeiro e aqui na terra haverá um caos como nunca houve igual, será muito pior do que o holocausto.

No final dos 7 anos Jesus voltará com os seus Santos, ou seja, a Igreja, e todo olho O verá, porque estará um breu total aqui na terra, o sol e a lua estarão escuros. Ao que tudo indica, só Deus é conhecedor de tudo, mas Ele nos deixou dito pela Sua Palavra, que aos que buscarem entendimento, aos que lerem, a esses viria o entendimento, aos que prestarem atenção aos sinais. Ficou claro que não saberemos apenas o dia e a hora, mas a aproximação do fim saberíamos sim, basta estudar a Palavra de Deus e prestar atenção aos sinais.

Israel renasceu em 1948. E não passará esta geração sem que tudo aconteça e venha o fim; uma geração é em torno de 70 anos, isto está em Salmos, depois dos 70 a vida é só canseira e enfado.

Então pensem, não estou marcando datas não, apenas pensem e prestem atenção que os sinais estão todos ai. Se uma geração é em média 70 anos, de 1948 + 70 = 2018; se este for o ano da volta do Senhor Jesus para a nação de Israel, porque a segunda vinda é para Israel, então teremos 7 anos de tribulação, ela será de 2012 - 2013 - 2014 - 2015 - 2016 - 2017 - 2018 = 7 anos (a última semana de Daniel), sendo assim amados, o Arrebatamento poderá acontecer de hoje até o final de 2011; eu não sei o calendário de Deus e o que acontecerá exatamente. Porém, Jesus disse:

Mateus 16

1 ¶ E, chegando-se os fariseus e os saduceus, para o tentarem, pediram-lhe que lhes mostrasse algum sinal do céu.
2 Mas ele, respondendo, disse-lhes: Quando é chegada a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está rubro.
3 E, pela manhã: Hoje haverá tempestade, porque o céu está de um vermelho sombrio. Hipócritas, sabeis discernir a face do céu, e não conheceis os sinais dos tempos?


É provável que estamos vivendo os últimos dias, porque os sinais estão todos ai, só não vê quem não quer. Aguardemos, mas aguardemos preparados com Deus no coração, porque os hipócritas, os fingidos, esses ficarão.

Para sabermos se os sinais são verdadeiros, muitas pessoas precisam estar tendo o mesmo sentimento, de que o fim se aproxima, e ao que tudo indica muitos estão se sentindo assim. O anticristo precisa ser de descendência judaica, para que os judeus o aceitem, como fala em príncipe, há quem diga que pode ser o príncipe Willian; quanto ao falso profeta, eu creio que é o papa da igreja católica e muitos outros também.

Sinto muito, não estou querendo ofender a ninguém, mas também não vou me calar para agradar, a verdade tem que ser dita e ela é essa, só não vê quem não quer. Os que serão arrebatados provavelmente saberão quem é o anticristo e o falso profeta, porque quem tem entendimento, quem lê, quem estuda, esses saberão e prestarão atenção. E o tempo também, só não saberemos o dia e a hora exata. Mas para quem vai ser arrebatado isto não importa, porque os arrebatados não passarão pela Grande Tribulação.

Enfim, a história é linda, e só a conhece quem lê a Bíblia do início ao fim, quem estudar as Escrituras, porque foi isso que o Senhor Jesus nos mandou, estudar e meditar na Palavra de Deus sempre, e não ficar lendo pelos meios, porque assim ninguém entende o plano de Deus.

A Bíblia é a nossa História, a história da criação do mundo, leiam, vale a pena conhecer todos os personagens e saber o que Deus espera de nós. Agora chegou o tempo do fim, quem lê entenda, as palavras estavam seladas até ao fim, agora estamos vivendo os últimos dias, sem dúvida.

Daniel 12

http://www.bibliaonline.com.br/acf/dn/12/10+

9 E ele disse: Vai, Daniel, porque estas palavras estão fechadas e seladas até ao tempo do fim.
10 Muitos serão purificados, e embranquecidos, e provados; mas os ímpios procederão impiamente, e nenhum dos ímpios entenderá, mas os sábios entenderão.
 

por Auris Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!