quinta-feira, 21 de julho de 2011

Olá amados!

Hoje pude perceber mais ainda o quanto sou amada por Deus.
O quanto Ele tem me guardado e revelado algumas coisas que possam vir me machucar.
Às vezes quero tudo com minhas próprias mãos, e Ele até deixa eu seguir assim.
Mas quando começo a depender dEle, Ele acaba me mostrando o que há em oculto e com meu coração ferido, Ele me tira daquela situação.
Meus queridos, creia mesmo no poder e no cuidado de Deus conosco!
Ele é extremamente maravilhoso!
O que seria de mim sem Ele?
Hoje ainda estou com meu coração dolorido, mas na certeza de que Ele me sustenta.
Todo dia estamos em processo de cura, libertação, dissernimento.
Não deixe que Deus vire as costas pra você
Não jogue fora sua bênção que está por vir.
Não siga atalhos, siga o caminho que Deus quer que você vá.
Saiba ouvir e obedecer.
É difícil, mas não impossível.
Hoje eu aprendi, mas preciso ainda vigiar e orar muitooo.
Meu foco? Quer saber? JESUS CRISTO!

Abraços e fiquem na paz!
Glauce Lopes

Um comentário:

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!