quinta-feira, 28 de julho de 2011

Pastor evangélico americano mostra em livro a força libertadora do perdão.

O best-seller Total Forgiveness”, escrito pelo pastor americano R. T. Kendall foi traduzido e adaptado para o português e, no Brasil, ganhou o título em tradução literal “Perdão Total” (Editora Urbana). O princípio da obra é orientar pessoas sobre o poder de libertação do perdão. Em trecho do livro, o autor afirma: “Você precisa perdoá-los totalmente. Você ficará acorrentado até perdoá-los totalmente. Liberte-os e você será libertado.”
O objetivo de Kendall é incentivar pessoas que já tiveram problemas em perdoar e fazer com que elas possam entender a real importância desse ato. Nesse sentido, a obra serve como orientação para pessoas que já tenham sido magoadas, pois as palavras do autor e suas experiências tornam as dificuldades cotidianas menos penosas e incentivam a ideia de que por mais profundas que tenham sido as mágoas, o perdão é a alternativa para encontrar a paz interior e poder emaná-la.
O livro “Perdão Total” propõe a transformação de vidas, é uma tentativa de convencimento sobre a importância do perdão em meio ao cotidiano conturbado da maioria das pessoas. Além disso, é uma reflexão sobre o bem que o perdão pode causar, quando aplicado em forma de simples atitudes em situações corriqueiras, até quando visto como melhor opção para resolver conflitos em meio ao desenvolvimento econômico e crescimento das nações.

Perdão-total-capa-do-livro

Sobre o autor:
R. T. Kendall foi pastor de Westminster Chapel, em Londres, durante 25 anos, de 1977 a 2002. É um autor popular e já publicou mais de trinta obras. Entre elas, os livros “Thanking God”, “In pursuit of his glory”, “The sensitivity of the spirit” e “The anointing” (ainda não traduzidos para o português). O mais recente Total Forgiveness” (Perdão Total), foi traduzido e adaptado por Fernando Effori de Mello e publicado no Brasil pela Editora Urbana. Mais informações: http://www.rtkendallministries.com.
Sobre a Editora Urbana:
A Editora Urbana é uma empresa voltada à publicação de livros direcionados para negócios, saúde e religião.
Perdão Total:
168 páginas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!