quarta-feira, 13 de julho de 2011

Permaneça em constante oração.

Porque somos atacados?
Porque nos entristecemos com isso?

Ultimamente tenho dedicado minha vida ao Senhor, claro com erros e pecados, porque mesmo pensando que não pequei hoje ou ontem já estou pecando pois por falta de conhecimento ou sobra dele, desconheço meus pecados ocultos.

E essa minha dedicação, está na busca constante da presença de Deus em tudo o que faço, busco-o orando a todo tempo, em todas as situações, seja ela de alegria, de tristeza, de perca ou ganho, e busco o entendimento da palavra, lendo a bíblia e a livros que me edificam.

E por essa incansável busca o inimigo se levanta, pois estamos nos fortalecendo para combater a ele, então não satisfeito com isso, ele começa a agir, e age de uma forma tão elouquente que as vezes pensamos que realmente estamos errados, mas não, é o inimigo que está usando das armas que ele tem para nos atingir. Ele usa familiares que não tem o pleno conhecimento do amor verdadeiro de Deus, ele usa de amigos próximos que não são convertidos, ou até mesmo os que são mas que não estão em comum união com o Senhor.

“Que sejam derrotados e humilhados aqueles que me querem matar! Que fujam envergonhados os que fazem planos contra mim!”Sl 35:4
Muitas das vezes chega a ser triste as ações dele, pois demoramos horas, dias para chegar ao pleno entendimento que aquilo não vem de Deus, onde as vezes magoamos pessoas, nos desentendemos com outras, e perdemos o nosso tempo lamentando e reclamando da situação que o inimigo armou e que nos atingiu.

“Mas o justo viverá da fé; E, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele”Hb 10:38
As vezes ficamos horas pensando, “matutando”, porque isso? Porque aquilo? Mas eu não fiz isso, não procurei tal coisa.

“Não vos sobreveio nenhuma tentação, senão humana; mas fiel é Deus, o qual não deixará que sejais tentados acima do que podeis resistir, antes com a tentação dará também o meio de saída, para que a possais suportar.”1 cor 10:13
Amados, todos passamos por problemas semelhantes, somos humanos nascidos do mesmo pai, sujeitos a tudo de bom e ruim que este mundo oferece.

O segredo que encontro de tudo isso é a constante oração, ore com a mente, ore com o coração, ore baixo, fale com o Senhor, seja claro, coloque tudo diante dele, o que você está sentindo, o que não está dando conta de suportar, o que está difícil, como agir diante de tal situação. Pois tenho certeza absoluta, que Deus mesmo calado está te ouvindo está ali anotando todas as suas palavras.

“Porque sete vezes cairá o justo, e se levantará; mas os ímpios tropeçarão no mal.” Pv 24:16
Deus tem sido maravilhoso em minha vida, tem me feito enxergar coisas que eu no mundo jamais enxergaria, sou muito grata a Deus, e tenho aprendido a orar e agradecer diante de tudo o que tem me acontecido.

Amados Deus quer que sejamos claro, e não apenas digamos “Senhor faça isso segundo a sua vontade”, sim ele fará mais o desejo expresso em seu coração é algo assim: “Senhor meu coração quer que isso seja feito assim, mas se dessa maneira não te agrada, mude meus pensamentos, acalenta meu coração e faça da maneira que agrada a ti, e que eu venha a me alegrar-me” Ou seja o Senhor conhece esse desejo, muitas das vezes pensamos, “ah pra que ter que falar se Ele conhece?” Sim Deus quer a sua humildade, Ele quer ver se você consegue expor o que o seu coração pensa em palavras pra Ele ouvir.

"O Senhor, ouve; ó Senhor, perdoa; ó Senhor, atende-nos e age sem tardar; por amor de ti mesmo, ó Deus meu; porque a tua cidade e o teu povo são chamados pelo teu nome."Daniel 9:19

“Então eu me alegrarei por causa do que o SENHOR Deus tem feito...”Sl 35:9A
Que o Senhor continue conosco nos iluminando onde quer que formos, e que esta oração seja presença na sua vida, você mesmo que está lendo, pois a partir do momento que se tornar um hábito você começará a ver o mover de Deus, a unção sendo derramada em ti.

Graça e paz no amor de Cristo
Crislaine Meireles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!