domingo, 3 de julho de 2011

Queremos ver desviados!

Oi Galera!! Não é propriamente um estudo mas uns pensamentos que eu tive meditando a respeito de umas situações que eu comecei a passar, logo que o Filhos do Homem começou a ficar um pouco mais em evidência, e outros momentos que eu ouvi comentarios maldosos a respeito de homens de Deus que eu conheço, e de situações que eu sei a verdade.

==> Incrível como as pessoas gostam de ver homens de Deus crescendo, e duas vezes incrível como as pessoas gostam de ver homens de Deus caindo.

==> Muitos heróis da fé foram quase ou totalmente abatidos por línguas que por não se darem ao trabalho de fazerem a obra de Deus gastam seu tempo amaldiçoando com fofocas e comentários ao invés de interceder para que Deus fortaleça.

==> Isto me lembra do servo que foi informar a Davi que Saul havia morrido, morto apenas por ser portador de uma notícia ruim... e às vezes "nós" crentes ficamos ansiosos para levar adiante o "comentário desgraçoso", quando recebemos uma "possível notícia" trágica sobre alguém, mais ansiosos ainda se for alguém que está em evidência. Lastimável escravidão.

==> Pior Aqueles que usam o propósito da intercessão. Tipo:"Irmão, deixa eu te contar algo sobre fulano, mas não comente com ninguem é só pra vc interceder." RAÇA DE VIBORAS, diria Jesus.

==> Quando um homem de Deus faz algo bom, legal, não fez nada mais que a obrigação, quando faz algo ruim, ninguém se preocupa se é verdade ou fofoca. TODO MUNDO CONTA, e ainda tece algum comentário próprio a respeito, tipo: "Eu sabia"; "algo tão bom teria que esconder algo ruim"; ou "o famoso"; "O DINHERIO CORROMPE TODO MUNDO". E olha que este ultimo, eu ouvi, a respeito de uma pessoa que não ganha nada para fazer a obra.
Pensemos assim; um comentário ruim, se for verdade, minha posição como crente é orar, com minha esposa a respeito e interceder, se é um irmão que eu conheço eu vou conversar com ele. MAAAAS se eu teci algum comentário e passei a diante, e for mentira mesmo, eu estou alinhado na corrente do DIABO. Imagine que prato cheio, seria um profeta proferindo maldição...

Bom, desculpe a indignação, é que eu entrei em algumas destas comunidades de fofoca da internet e ouvi mentiras a repeito de pessoas que amo e que conheço. Começo a lembrar que até uma coisa que pode ser benção como a internet, é maldição na mão de pessoas erradas.

Mermão ... VAI ORAR pra depois pensar em falar a respeito de um irmão próximo ou distante, pois vc pode estar levantando falso testemunho contra um ungido do Senhor. Se vc conhece, vá falar com ele e orar, ou no mínimo mande um e-mail. Se vc não conhece e não foi testemunho, CALA A BOCA, pra que o diabo não morda a sua língua.
Maldição sem causa é o bumerangue voltando, que arranca a cabeça do crente sem ele perceber.

Amo vcs, se tiverem comentários escrevam PRA mim, terei prazer em responder.

TENHO DITO!Deus abençoe,

Pr. Cris Batiston - FDH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!