segunda-feira, 11 de julho de 2011

Se ligue em JESUS!

O momento com Jesus, caminhar com Ele é de extrema importância.
Ouvir Sua voz e saber dissernir o que é dEle e o que não é, exige intimidade e comunhão com o Senhor.
As lutas sempre vão vir, pois não se esqueçam que Adão e Eva pecaram, então todas as dificuldades poderão surgiu para que Deus te prove, e é nessa prova que muitos desistem, amados!
Já tive momentos de desistir também, mas Deus tem renovado a todo instante minhas forças, pois se fosse por mim mesma não caminharia com Ele. Mas, não adianta o crente caminhar somente com Jesus. É necessário que ele deixe as coisas que não agradam aos olhos de Deus, que ele comece a ver as pessoas com outros olhos, agir de forma diferente, falar, pensar de forma a mais santa que possa conseguir pelo poder de Deus.
Nem toda pessoa que vemos debaixo do teto da igreja é crente de fato. Muitos vão por ir. Ditos crentes domingueiros, que esquentam o bumbum no banco, ainda mais com esse friozinho neh? (risos).
E existe o crente verdadeiro. Aquele mesmo com as temperaturas das estações do ano, seu espirito está aquecido pelo Espírito Santo de Deus, aquele que ao falar transmite paz, que ao olhar transmite afeto, que ao agir emana ternura, que pensa antes de falar, pois as palavras tem poder.
Amados, crente até o diabo é. Ele sabe o poder de Deus, ele conhece o íntimo das pessoas e sabe o que Deus tem preparado para nós. E é por isso que ele luta contra o tempo para levar o máximo de pessoas ou melhor de crentes para o inferno. Ele não pára. Por isso o crente precisa fortalecer seu espirito a todo tempo. Como fazer? Ah! Queridos! É lógico, que se alimentando da palavra de Deus a todo momento, louvando, orando, jejuando e vigiando.
Não adianta ficar em casa vendo os cultos pela tv, apesar de Deus ser tão bom, creio que pela misericórdia dEle, poderá até fazer algo por você, mas se Ele quiser, pois Ele é Deus.
Porém, onde está seu sacrifício para com Ele? Caminhar com Cristo é se movimentar. Não pense que quando você caminha até a tv para ligá-la é caminhar, mesmo porque hoje em dia existe controle remotor e não é necessário levantar para ligar a tv ou trocar de canal, não é mesmo?

Então, se ligue queridos! A facilidade dos prazeres que o mundo oferece é enorme. Se você não estiver antenado, você cai e muitas vezes não dá tempo de se levantar.
Me preocupo com algumas pessoas que frequentam a igreja sem comunhão, sem prazer. Meu Deus! Nada as emocionam? Uma frieza constante, um levantar de mãos, só porque o pastor pede ou por causa da letra de algum louvor. Pessoas duras de coração, com semblantes fechados, parecendo estátuas. E isso tudo dentro da igreja. Agora, você pode está pensando, como sei de tudo isso? Como vejo tudo isso? Vai para igreja somente para reparar as pessoas? Não amados! Vejo isso pelas pessoas que mais tenho contato. Meus amigos e conhecidos que frequentam as igrejas. E isso não é novidade para ninguém, pois se você conversar com líderes e até mesmo crentes verdadeiros, irão falar exatamente o que estou dizendo. Essas coisas acontecem e existem em qualquer igreja, infelizmente.
Vejo amigos meus reclamando de tudo. nada está bom, nada tem os acrescentado, tudo é ruim. Não estou dizendo que sou perfeita, pois perfeito só Jesus. E não estou dizendo que não tenho meus momentos de crises, choros, tristezas momentâneas, frustrações, decepções, angústias, ansiedades. Tenho tudo isso sim, mas em nenhum momento meu de crise, deixo de louvar a Deus e agradecer por tudo. Até por aquele emprego que perdi, pois sei que Ele tem o melhor, por ainda não ter concretizado o meu varão, mas sei que Deus o está preparando, assim como Ele me preparou. Por ainda não ser mãe, mas por saber que Deus já conhece o meu filho ou filha antes de ser gerado (a) e que será bênção em minha vida, servo(a) de Deus e levita.
Então, amados, passo pelas mesmas aflições que todo mundo, a diferença é que eu aceitei receber a marca de Cristo. Doeu? Nossa! E como! Mas estou aqui! De pé! Fui moldada, alicerçada, restaurada, curada, libertada, salva, porém em algumas ocasiões fico pra baixo, preocupada com as coisas do dia a dia, entende? Porém foi Deus que me ensinou e continua me ensinando a administrar minhas emoções, todas elas. Isso não é divino?
Irmãos, eu também choro. E como choro! É uma bênção eu chorando (risos), mas meu choro algumas vezes é de tristezas momentâneas e muito mais vezes de felicidade constante. Porém, estando triste ou alegre compartilho com o Senhor e continuo louvando, o adorando, bendizendo o teu nome, o glorificando, o exaltando, o amando e o mais importante para mim, o agradecendo por tudo que sou e por tudo que tenho, e por Ele sempre está comigo.
Enfim, só existem dois caminhos, o largo, aquele que todos conhecem que existem as facilidades, prazeres, fama, dinheiro, bebidas, sexo e muito mais. Esse é o que conduz a perdição, ou seja, ao inferno. E o que Deus oferece que é estreito, onde para se obter a vitória, você terá que passar por obstáculos. Qual desses você quer seguir?

Não seja crente domingueiro, aquele que só busca a Deus nos domingos e olhe lá.
Não seje um crente mascarado, que se esconde através de uma máscara de "santo", pois o dia que a máscra cair, misericórdia heim??

Cuidado também, pois o diabo não se mostra feio para ninguém quando ele tem um objetivo, pelo contrário: sabe aquele carinha mais lindo da sua rua, ou bairro, ou da sua cidade, ou do seu estado, ou do Brasil e às vezes até estrangeiro? Pois é! É esse aí que o diabo vai colocar na sua frente. E aí? O que fazer? Mete o pé querida! Saia fora! Sobe no porco e sai batida! Chuta que é laço! Mas Deus é agradável, às vezes Ele vai até te dá uma pessoa bonita por fora, mas o que importa é o que tem dentro da pessoa, seu caráter, sua comunhão com Deus.
Então fiquem espertos! O negócio aí fora está feio. A disputa é grande!
Não é pra te desanimar, é pra te encorajar.
Não enfeito pavão, como muitos crentes fazem para que alguém aceite a Jesus ou se conserte com Ele. Não mesmo! O negócio é o seguinte: se aceitar ou se consertar com Jesus, as lutas vão vir mesmo, mas creia que Deus quando faz isso, está te preparando, te moldando, fazendo um vaso novo.
O que adianta Deus te dá tudo com toda facilidade do mundo, fazendo com que você adore tudo isso, se Ele não souber que diante das adversidades e dias ruins você continuará o adorando em espírito e em verdade? Não tem meio termo! Ou é ou não é! É 8 ou 80! Com Deus não tem meia verdade! Com Ele não tem historinhas inventadas. Ele sabe tudo!
Estão esperando o que? Jesus cair do céu? Então vão continuar esperando, pois os únicos que cairam do céu ou melhor foram expulsos de lá, foram o diabo e seus demônios.
Quando o diabo te afrontar, pegue a espada (bíblia) do Senhor e senta na fuça dele (sentido figurado), ou seja, medite na palavra e tenha uma vida em retidão.
Cuidado com o que o diabo fala! Ele é tão espertinho! Só não foi esperto no céu né? Coitado!
Posso te dá o caminho do ouro? (Essa frase quem fala muito é meu evangelista Christiano Lopes), então..corra para os braços de Jesus. Ele te espera ansiosamente! Se tiver que chorar, chore. Ele enxugará suas lágrimas. Nenhuma gota será esquecida. Ele enviará um anjo para colocar suas lágrimas numa garrafa e levá-la até Ele. Se tiver que se alegrar, se alegre! Mas faça isso com Ele e se tiver alguém que confie muito, que ande e vive em espírito e em verdade com Deus, compartilhe, pois essa pessoa é serva do Senhor. O seu sonho será o dela, sua alegria será a dela e a sua tristeza também será a dela. E o mais importante, ela irá orar por você e com você. Será sua intercessora em todos os momentos.
Creia no poder de Deus em sua vida!
Que Deus continue os abençoando em todas as áreas da sua vida.
Glauce Lopes.

2 comentários:

  1. Se liga no Senhor!
    A kda estante e momentos distintos tenho que
    estar com a minha direção ligada para ele!

    ResponderExcluir
  2. É verdade irmão!
    Temos que ficar ligadinhos e antenados em JESUS!
    Fique na paz de Cristo!
    Glauce Lopes

    ResponderExcluir

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!