sexta-feira, 8 de julho de 2011

UM POUCO DO MEU TESTEMUNHO!

De tudo que passei, de tudo que vivi nesse mundo
Nada se compara ao que vivo hoje
De tudo que ouvi, de tudo que experimentei
Nada se compara ao que experimento hoje
Várias oportunidades foram me dadas
Mas sempre dizia que não era hora
Não era momento!
E quem sou eu pra dizer que não é o momento?
Fazia parte de um ministério dentro de uma outra igreja
Ali pude fazer parte do ministério de louvor, onde ministrava,
era solista e era membro do próprio ministério de louvor...
E não acabou amados!
Eu era do ministério de coreografia e ainda era supervisora das professoras
do ministério infantil....
Como Deus me usava naquela época
Mas, por passar por dificuldades no meu casamento.....
Larguei tudo
Deixei minha igreja na mão.....
Deixei Deus de lado...
Não tive cabeça pra administrar tudo isso
Já que não estava conseguindo adminstrar meu casamento
Infelizmente meu casamento acabou......
Mas, depois de tantos anos.....
Deus pôde me dar outra oportunidade
E de uma forma muito diferente....me acolheu
Me curou verdadeiramente..me restaurou....me colocou a marca de Jesus...
Tenho chamados maravilhosos para a obra de Deus
E tenho dito a Deus que não é tempo ainda...
Quem sou eu pra dizer que não é tempo?
Eu não sou Deus pra dizer isso!
Então na quarta- feira (06/07/2011), quando Deus usou um irmão que eu não conhecia
para me entregar uma revelação....
E ele dizendo que eu tenho relutado em não cumprir ao chamados de Deus na minha vida espiritual
Eu chorei!
Cheguei em casa e disse assim na minha oração:
Deus, eis-me aqui! Sou sua! Seja meu Dono!
Faça de mim o que Tu queres! Mesmo se eu não estiver pronta para os Teus chamados pro louvor, ministério infantil, palavra e restauração de casais como me disse, me prepara Senhor....
Me usa para Tua obra.
Não vou relutar mais para Teus grandes chamados!
Meu corpo é morada do Espírito Santo!
Obrigada Senhor por não deixar que eu peque contra Ti, inclusive através do meu corpo.
Obrigada Pai, por eu conseguir entrar em abstinência total....
Que bom saber que és meu Pai!
E que jamais me deixarás!
Te agradeço por me conduzir pelo caminho estreiro, aquele que me leva a salvação!
Obrigada por eu conseguir falar do Teu amor e de quem é Jesus para as pessoas. Um ato de evangelização! É minha responsabilidade isso!
Te agradeço em nome de Jesus, amém!

Esse é um pouco do meu testemunho.
Há coisas que ainda não posso testemunhar, pois estão em andamento.
Mas assim, que puder irei compartilhar.
 Deus é wonderful!!!!
Aba Pai!!!!

Glauce Lopes - Me orgulho de fazer parte do povo de Deus, que ama Jesus, que dá testemunho dentro e fora da igreja e me orgulho mais ainda por fazer parte do CEI (Centro Evangelístico Internacional de Cabo Frio, sendo liderada pelo meu pastor Fabrício, Evangelista Christiano e demais líderes que compõe toda liderança desta igreja) - homens e mulheres de Deus e com compromisso na obra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!