terça-feira, 2 de agosto de 2011

Aprendendo a viver feliz!!!


“APRENDI A VIVER CONTENTE EM TODA E QUALQUER SITUAÇÃO”
(FILIPENSES 04:11 )
Conta-se que um Rei, fora certa manhã em seu jardim, e encontrou suas plantas murchando e morrendo. Então perguntou ao carvalho que estava junto ao portão – “O que significa tudo isso”?
Então respondeu o carvalho – Ah, meu Rei... A árvore desistiu de viver porque não é alta como o pinheiro. O pinheiro por sua vez, está desconsolado, porque não pode produzir frutos delicados como a videira. A videira, já se sabe que, não quer mais saber de nada, só porque não é elegante como o Lírio. E assim... acontece por todo jardim, meu Rei.
Cabisbaixo, saiu o Rei a caminhar pelo jardim, quando de repente, deparou com uma corola alegremente como sempre e então indagou: - Você não me parece triste!!!
- Não. Porque se meu Rei quisesse que eu fosse uma árvore, um pinheiro, uma videira ou um lírio, teria me feito um deles. Mas como não foi assim, então decidi ser o melhor Amor Perfeito que posso.

Conclusão


É... Deus nos fez Homens e Mulheres. E o melhor nisso tudo é que ele colocou essência em nós. Você é assim, nem árvore, nem pinheiro, nem lírio e nem videira. E você talvez seja aquela florzinha insignificante (que nem se sabe pra que serve até hoje). Porém, você decidiu ser o melhor AMOR PERFEITO que pode. E são pessoas assim como você, que conseguem,( em meio a tanto desânimo diante de um jardim imenso), mostrar que Deus pode habitar em nós.

Por isso brilhe sempre!! Pois seu carinho, amor e atenção nos fazem bem... e é através desse brilho que conseguimos alcançar e praticar o amor de Deus.

Que o amor e a misericórdia de Deus esteja sempre em cada um de nós.
http://asbenditas.blogspot.com/2009/08/aprendendo-viver-feliz.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!