segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Esperança - Uma Fonte De Juventude‏.

"E a tua vida mais clara se levantará do que o meio dia; ainda que haja trevas, será como a manhã. E terás confiança, porque haverá esperança; olharás em volta e repousarás seguro" (Jó 11:17, 18).

Nada nos envelhece mais rápido que a falta de esperança. Um escritor desconhecido disse: Nós somos tão jovens quanto nossa fé, Tão velhos quanto nossas dúvidas; Tão jovens quanto nossa esperança, E tão velhos quanto nosso desespero.

Muitas pessoas passam os dias da vida em busca da tão famosa "fonte da juventude". Buscam academias para ter um corpo bonito e saudável, frequentam os melhores salões de beleza para terem sempre um rosto bonito e sem rugas, e até, quando têm boas condições financeiras, fazem cirurgias plásticas para esconderem qualquer sintoma de velhice.

Mas tudo isso de nada adianta se o nosso espírito estiver envelhecendo pelas angústias, mágoas, ressentimentos, pecados não confessados, falta de perdão, rancor e, principalmente, pela falta de esperança.


Quando nosso coração está alegre, quando nossa fé está viva, quando o amor nos enche a alma de júbilo, então as lutas, as dúvidas e a desesperança não encontram lugar em nossas vidas. Vivemos sorrindo e a felicidade nos rejuvenesce, seja qual for a nossa idade.

Quando há esperança, não existe desespero. Quando há esperança, não existe frustração. Quando há esperança, não existe tristeza. Quando há esperança, jamais haverá angústia ou derrota.

A Esperança traz confiança e a confiança aproxima-nos do Senhor. Se temos Jesus no coração, temos confiança, temos fé, temos esperança e a alegria que experimentamos é uma fonte de juventude que nos fará felizes por toda a eternidade.

Você quer estar sempre jovem? Nunca perca a esperança na vitória! Nunca deixe Jesus fora de sua vida!

JESUS! A verdadeira fonte da juventude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!