terça-feira, 6 de setembro de 2011

Esperando o Varão Certo !

Esperar em Deus , não é apenas ficar sentada esperando o príncipe gato descer do cavalo branco dizendo : Vem meu amor , vamos cavalgar . Infelizmente não.
( Pelo menos não na parte do cavalo . ksksksks ³ )
       Deus tem o tempo certo para todas as coisas ( Eclesiastes 3:1 ) Deus nos faz esperar para amadurecermos em certas áreas da nossa vida , para quando chegar o “ Varão abençoado “ Sabermos lidar com as situações do namoro . Quando ele chegar  É BENÇÃO, ou melhor  BENÇÃO TOTAL !
        Mas para conseguirmos esta benção temos que orar e buscar a direção de Deus
( Salmos 32 :18 ) , deixar tudo nas mãos dEle , deixar Ele tomar as decisões .
        Tudo bem vai , às vezes você olha aquele menino gato passando como se fosse em câmera lenta , sem contar de que ele é de Deus , seus olhos até brilham, mas infelizmente Deus te diz que não é ele ... Decepção =’( mesmo Deus não fazendo nossas vontades temos que ser gratos pois as escolhas dEle são perfeitas.
        Temos certeza se você deixar Deus no controle  Ele vai mandar alguém compatível , e que te faça muito feliz , que façam os seus olhos brilharem e que façam borboletas voarem em sua barriga . ksksks  , aí você vai poder dizer : ELE É MEU , MEU , MEU , MEU ... E MEU !
...
Améeeeeeeeeeem !
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!