sábado, 24 de setembro de 2011

TEXTOS BÍBLICOS E CONCLUSÃO PARA VOCÊ REFLETIR E MEDITAR.

LIVRE DAS MALÍCIAS


" Lava o teu coração da malícia, ó Jerusalém, para que sejas salva! Até quando hospedarás contigo os teus maus pensamentos?" Jeremias 4:14
A impureza do coração deixa a alma em trevas. O pecado mata aos pouquinhos. Mas quando é repudiado e deixado de vez, os pensamentos se tornam de Deus e iluminam o ser para a vida.
 
RENOVO
"Naquele dia, o Renovo do SENHOR será de beleza e de glória; e o fruto da terra, orgulho e adorno para os de Israel que forem salvos." Isaías 4:2
É tempo do Renovo. O Espírito Santo busca gente que pensa e esteja disposto a serví-Lo com todas as suas forças. Gente disposta a abrir mão de seus sonhos para realizar os dEle. Quem irá por Nós, diz o Senhor?
 

NOVO CORAÇÃO

Haja desembaraço de todo peso do passado e do pecado que tenazmente nos assedia, corramos, com perseverança, na conquista da herança da vida eterna.
 
 

BEM JUNTO

 

"Perto está o SENHOR dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito oprimido." Salmos 34:18
Quando o ego está em pedaços e ruínas, é o momento certo para as misericórdias de Deus se manifestarem na vida. Claro, com total rendição.
 

QUEM ENTRARÁ?

 

Quem subirá?... Quem há de permanecer no Seu Santo Lugar?O que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à falsidade, nem jura dolosamente.     Salmos 24:3,4
Perguntas e respostas do Espírito de Deus. Quem tem ouvidos para ouvir e entender deve avaliar sua situação diante de Deus.
 
 

SINCERO


"Bem sei, meu Deus, que Tu provas os corações e que da sinceridade Te agradas;..." 1 Crônicas 29:17
A sincera crença em Deus não permite esconder nada diante dEle. Antes, o coração é puro diante de Seus olhos, apesar dos erros e falhas.
 
 

DESVIAR

 

"Guardai-vos, não suceda que o vosso coração se engane, e vos desvieis, e sirvais a outros deuses, e vos prostreis perante eles;" Deuteronônimo 11:16
Se não vigiar e não cuidar do coração, as pessoas que um dia conheceram a verdade acabam sendo, aos poucos, levadas pela fascinação do mundo. Com isso, esfriam na fé e se distanciam do Reino de Deus.
 
http://fonteajorrar.blogspot.com/search/label/Cora%C3%A7%C3%A3o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!