terça-feira, 11 de outubro de 2011

Em quem eu creio.

menina nas maos do pai

Certos dias acordo desistente, como se por um instante quisesse abrir mão de tudo. Deixar toda a caminhada com Deus para trás, abandonar os sonhos que temos. Semana passada ouvi que o sonho é a revelação que Deus me deu sobre o meu futuro. Abandonar um sonho, é esquecer a revelação de Deus para o seu futuro e tardar o cumprimento da vontade de Deus na sua vida.
Hoje eu acordei desistente, insegura, frágil. Parece que deixei de crer que eu sei mover montanhas. Antes mesmo de colocar os pés no chão, quando me percebi desistente, orei ao Senhor colocando diante dele minhas angústias e pedindo para me abrir os olhos para que eu veja no sobrenatural o que está acontecendo. Também revoguei o nome de Jesus Cristo e pelo poder do seu sangue sobre mim decretei a derrota de todos os planos do inimigo sobre a minha vida e sobre a realização dos meus sonhos.
Então eu lembrei que eu sei em quem eu tenho crido. Meu Deus é Pai. Ele não é o coleguinha, é o Pai. O coleguinha te engana, mente, rouba, trai. O Pai é fiel, cuida, guarda, protege, ama. E o melhor é que ele é TODO-PODEROSO. Não há impossíveis para o meu Deus, não há barreiras, montanhas, dificuldades. Nada o impedirá de realizar o que tem pra cumprir em minha vida enquanto eu for inabalável. Me levantei, e assim vou ficar: de pé. Não vou me render!
Diz a canção: “Eu sei em quem tenho crido: meu Deus, Ele é Todo-Poderoso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!