terça-feira, 11 de outubro de 2011

Ministério de Casais: Dinâmicas Divertidas.

Dinâmica 1 :  COMO ESTÁ SEU CASAMENTO ?

Materiais:

1 banana bem bonita e não muito madura
1 agulha prepare antes da reunião começar para que os casais não vejam.
Pega -se a banana e com ajuda da agulha faça um furo na casca da banana até que você perceba que transpassou o miolo da banana e encostou no outro lado da casca sem furar o outro lado da casca e nesse furo faça movimento vai e vem para poder corta a banana. Isso você vai fazer em toda a banana de um espaço entre um furo e outro para que a banana quando estiver aberta saia em rodelas a polpa .  É assim você vai fazer isto e quando você for fazer a dinâmica irá perguntar para os casais com está o seu casamento.
Olhem essa banana que linda! Você vê algum machucado nel? Ela está com aparência de que te algum problema ?
Peça para eles responderem. Se caso eles responderem que não, então você vai pegar e descascar a banana devagar para que  cair rodelas de banana , e você falará para eles:
Então queridos olha só agora com está a banana que se aparentava linda por fora, só que por dentro está toda cheia de pedaços. E você pergunta novamente.
E como estão o casamento de vocês? Lindo perfeito como a banana alguns minutos atrás ou assim como está agora?
E comentar com eles que muitos casais vivem um casamento assim mostrando aos outros que são lindos e maravilhos e até mesmo perfeito, que não necessitam de ajuda nenhuma. Será que hoje vocês não estão precisando de alguma ajuda em seu casamento? 
Para refletire!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!