terça-feira, 4 de outubro de 2011

O QUE VOCÊ ANDA FALANDO????

Provérbios 18.21 declara: ‘A morte e a vida estão no poder da língua; o que bem a utiliza come do seu fruto.
Vivemos num mundo negativo. Ser uma pessoa negativa ou positiva dependerá de uma atitude exclusivamente nossa.
Você já desistiu de seus sonhos? Vemos pessoas ao nosso redor desistindo facilmente, abandonando o barco na primeira dificuldade, jogando a toalha, reclamando, Será que a vida se resume em problemas, dificuldades e lutas?  Sim, a vida é cheia de situações contrárias, mas uma coisa eu aprendi: “As circunstâncias ao nosso redor não podem nos derrotar e sim a condição do nosso interior”, ou da nossa língua!
Eu não creio que alguém possa viver em vitória sem estar bem informado do poder das palavras. Quando temos problemas em nossas vidas, falamos sobre eles; mas a Palavra de Deus nos ensina a falar para eles. Em Marcos 11:22,23  diz “...porque em verdade vos afirmo que, se alguém disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar no seu coração, mas crer que se fará o que diz, assim será com ele.
Você está falando sobre Suas montanhas ou para Suas montanhas?
Algumas pessoas crêem em muitas coisas, mas vêem pouca manifestação delas. Talvez seja porque crêem, mas não falam. Não veremos resultados positivos em nossa vida se falarmos coisas negativas. O que você fala vem à existência. Deus anseia pela nossa vitória, então que tal começarmos pela nossa boca?  
Creio que Deus está procurando pessoas em quem plantar suas “sementes de sonhos”.
A escolha é nossa.

Simone Chagas
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!