sábado, 8 de outubro de 2011

SONHOS E PENSAMENTOS.

Sonhos e pensamentos ...
(Liza Lima)

 
 lábios

Sentir o calor do teu amor e poder dizer:"Te amo"

Mas, no momento , não sei quem és

Meu coração sofre o eterno castigo de ficar calado

Mas só em te ver ...meu coração salta de alegria

Seu sorriso me transforma e o que era feio torna-se belo

E a saudade passa desapercebida porque vc está aqui

Suspiro por ti ...mesmo sabendo que és um alvo intangível

Sonho ...sonho porque lá posso te tocar

Posso te ouvir e em seus braços me embalar

Posso dormir ao som da sua doce voz

E então suspirar de amor e de tanto te amar
.

*Poema dedicado a nâo sei quem em 
http://esperadoamado.blogspot.com/
 
 
18/09/05

Meu amor ...como gostaria poder tocar em seus doces

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!