sexta-feira, 4 de novembro de 2011

O milagre vem depois da fé.



"Aconteceu que certa mulher, que, havia doze anos, vinha sofrendo de uma hemorragia e muito padecera à mão de vários médicos, tendo despendido tudo quanto possuía, sem, contudo, nada aproveitar, antes, pelo contrário, indo a pior, tendo ouvido a fama de Jesus, vindo por trás dele, por entre a multidão, tocou-lhe a veste.
Porque, dizia: Se eu apenas lhe tocar as vestes, ficarei curada.
E logo se lhe estancou a hemorragia, e sentiu no corpo estar curada do seu flagelo.
Jesus, reconhecendo imediatamente que dele saíra poder, virando-se no meio da multidão, perguntou: Quem me tocou nas vestes?
Responderam-lhe seus discípulos: Vês que a multidão te aperta e dizes: Quem me tocou?
Ele, porém, olhava ao redor para ver quem fizera isto.
Então, a mulher, atemorizada e tremendo, cônscia do que nela se operara, veio, prostrou-se diante dEle e declarou-lhe toda a verdade.
E Ele lhe disse: Filha, a tua fé te salvou; vai-te em paz e fica livre do teu mal." Marcos 5:25 - 34

Hebreus 11:6 -
 De fato, sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.

Essa passagem é muito lembrada por nós, por uma razão o MILAGRE que JESUS fez, e glória a Deus por isso, mas analisando mais, podemos ver que muito mais do que mostrar que o Senhor e poderoso para operar MILAGRES em nossa vida, ela mostra a FÉ de uma mulher IMPRESSIONANTE, a palavra diz que havia 12 anos, essa mulher ficou 12 anos sofrendo com este problema, perdeu TUDO o que tinha com médicos, e ao invés de melhorar esta mulher a palavra diz que ia de mal a pior, mas mesmo assim ela NUNCA deixou de ter fé de que ela um dia ia ser curada, veja bem esta mulher quando foi ao medido ela tinha FÉ de que os médicos poderiam curar-la, ao ponto de perder tudo que possuía.
Um dia esta mulher OUVIU falar de JESUS, e ficou sabendo que JESUS vinha fazendo milagres pelo caminho, logo esta mulher que já havia feito de “tudo” para tentar se curar, ainda encontrou FÉ em seu coração, ao ponto de sair, enfrentar uma MULTIDÃO, PRECONCEITOS, e muito mais, mas veja bem ELA apenas OUVIU falar de JESUS, ela não O tinha visto, que maravilha, só do ouvir ela declarou “Se eu apenas lhe tocar as vestes, ficarei curada.”, o meu Deus que fé, motivada por essa fé ela foi a luta pelo seu milagre.
Amado (a) entenda Deus faz MILAGRES SIM, mas não sem fé, então CREIA que Deus pode. Eu sempre falo: DEUS ABENÇOA, DEUS PREPARA, mas a decisão é nossa, o primeiro passo é nosso, então creia e pratique a sua fé em nome de Jesus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!