sábado, 11 de fevereiro de 2012

Pregação!

Olá meus irmãos amados!

Como vcs estão? Eu estou bem graças a Deus!
Ontem foi um dia muito bom para mim. Foi o dia da minha primeira pregação.
Eu já havia levado mensagens na minha igreja, na rádio onde minha igreja tem programa e em outras igrejas, mas pregação mesmo, nunca!
E Deus me batizou ontem em relação a isso!!!! kkkkkkkkk
É amados, quando Deus chama é para ir.
Pedi autorização pro meu pastor e ele me abençoou e disse q eu podia ir pregar o evangelho!
Maravilha né?
Passeei pela bíblia em Ester, Ruth, Lucas, Oseias e Apocalipse.
Falei sobre limpeza interna, preparação para se apresentar diante de Deus, fidelidade, primeiro amor, obediência, perdão e arrependimento.
Foi tremendo o que Deus fez naquela igrejinha pequena, que ainda está em construção, mas muito acolhedora.
Cheguei em minha casa pensativa ainda. Fiquei meditando na minha própria pregação. Onde eu poderia melhorar e tal.
Pessoas foram tocadas naquele lugar. Falei pros solteiros e casados. E falei aquilo que Deus colocou em meu coração.
A minha pregação foi forte, pq foi toda para despertar a Igreja. Acordar do sono das trevas e se preparar para  a volta de Jesus!
Falei que muitos crentes estão em cima do muro, de oba oba com Deus, fazendo Deus de iôiô. Achando que podem enganar Deus. Podem até enganar os pastores, as pessoas por algum tempo, mas não a Deus. Falei da falta de compromisso, da falta de fidelidade com Deus, da falta de perdão com as pessoas, do arrependimento, da sujeira que é o pecado que nos afasta de Deus.
Falei da sociedade. Que ao invés da igreja se infiltrar mais dentro da sociedade para haver mudança, a sociedade está se infiltrando em nossas igrejas e levando muitos crentes ao pecado. Achando que não tem nada  a ver. Pq para o diabo realmente não tem nada a ver tomar uma cervejinha, olhar cobiçando o próximo, ouvir músicas seculares como forma de prazer. E deixando essa imundície entrar em nossa casa e envolvendo até as crianças.
É hora da igreja acordar de vez! Tomar uma posição pq o nosso corpo é templo e  morada do Espírito Santo de Deus. O nome já diz, é santo e por isso Ele habita em lugar limpo e não sujo.
Deixar de lado a hipocrisia como dizia Jesus aos fariseus e seguir as leis de Deus.
Voltar ao primeiro amor e se arrepender como diz em Apocalipse 2.
Ser fiel e obediente como em Oseias e Ruth.
Abrir nossos olhos espirituais para as maravilhas de Deus em nós. Deixar de lado um pouco essa porcaria de teoria da prospeperidade que se infiltrou em várias igrejas e buscar o Reino primeiro, pq as demais coisas serão acrescentadas, a partir do momento que fizermos a vontade do PAI. Ele conhece nossas necessidades.
Agradar ao Senhor para que Ele conceda os desejos do nosso coração.

Espero que realmente a igreja esteja de coração aberto para receber a palavra do Senhor, que a igreja esteja de ouvidos atentos para ouvir a trombeta e pregar o evangelho como Deus quer e não como achamos que deve ser.

Q Deus abençoe vcs fortemente!

Shalom Adonai!
Glauce Lopes.


7 comentários:

  1. Parabéns Pelo Blog e a musica é linda Irmã. Deus abençõe a cada dia a sua vida!
    Wanderley Campos

    ResponderExcluir
  2. Oi irmãzinha Glauce! encontrei o teu endereço no (chat) e como gosto de fazer amizades aqui estou, e muito feliz, por conhecer este bonito blog, e muito mais por você. Como é recompensador encontrar alguém compromissado com a palavra de Deus, e acima de tudo uma pregadora!!! Aleluia, que Deus te supra de toda a autoridade em nome de Jesus. Faça-me uma visita meu linK: http://eneaslara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Wanderley e Eneas. Sejam bem vindos aqui no meu humilde espaço de evangelização. Eu na verdade nem sabia que tinha chamado para a palavra, mas Deus tem colocado fortemente este desejo em meu coração. E é o sonho do Pai, quem sou eu para questionar.
    Eneas vou visitar seu blog.
    Wanderley que bom que gostou d amúsica. Às vezes troc, pq qdo mudo é qdo sinto em meu coração de mudar, mas tem q ser uma q supere sempre a antiga entende?
    Eu paro pra ouvir e precisa tocar profundamente em meu coração!!!
    Shalom!

    ResponderExcluir
  4. Oi minha querida, sabia que fiquei emocionada e feliz ao ver como Deus preparou tudo grandemente para este dia da tua pregação. Percebo que vc é uma mulher de Deus forte, e que Ele te cuida com tanto zelo...tanto carinho e amor, como se tu estivesse a todo tempo com seguranças ao teu redor, como uma princesa. Não sei pq mas Deus sabe pq eu escrevi tudo isso. Sinto no meu coração muita paz, lendo o que escreves e como escreves. Que Deus continue te dando graças e sabedoria, pois vc é uma florzinha no jardim de Jesus. Beijos, gosto muito de ti viu! Vivi

    ResponderExcluir
  5. Oi minha querida irmã!
    Q felicidade fiquei qdo li seu comentário.
    É assim que me sinto e é assim que Deus tem feito, cuidando de mim a todo tempo. Não é fácil irmã, Deus sabe disso. Tem horas que choro muito, fico triste, decepcionada com certas coisas, às vezes questiono....ou seja, sou humana e tenho minhas limitações. Esperar no Senhor não é facil mesmo! Mas eu tenho esperado, pq existem promessas preciosas dEle para mim, inclusive a do tão esperado príncipe do Senhyor que Ele vai me encontrar e vou casar em nome de Jesus. Por isso q as vezes esperar dói! Mas Ele não dá nada além do que possamos suportar. Com certeza tbm sinto que estou com seguranças a todo tempo cuidando de mim. Anjos do Senhor mesmo! E qdo vc disse que nao sabe pq escreveu tudo isso, eu sei. Veio direto do coração de Deus. Mas uma vez Deus me mostra q não estou sozinha.
    Louvo a Deus por me permitir conhecer pessoas mesmo q virtual, q nos diz palavras de amor.
    Vc é muito especial pra mim, saiba disso!
    Q Deus te abençoe abundantemente!
    Ele pode fazer infinitamente mais do q pensamos ou pedimos. E eu recebo tdo q vc escreveu em seu comentário! Bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha Irmã.
      Fico feliz em saber que voce está feliz em Cristo Jesus. E mais feliz ainda em saber que voce foi batizada com o Espírito Santo.
      Tive essa experiência também de ser batizado por Jesus, e quando aconteceu, eu cheio do fogo e do poder de Deus, falando em linguas estranhas mas, estranhas aos homens e ao diabo e aos Anjos, mas conhecida por DEus por que veio dEle,e o meu Pastor lá em cima do altar diz pra mim: Irmão a partir de agora voce não será mais o mesmo! Na hora que ouvi essas palavras da parte dele, não entendi, mas quando cheguei em casa apos o culto, eu percebi em mim uma criança, sendo acolhida nos braços do Pai, falando em linguas estranhas, e a partir daquele dia, minha vida não era a mesma. Meus pensamentos foram renovados, minha mente se abriu para a Palavra do Senhor, meu coração se tornou um coração de carne,e minha vida espíritual foi renovada pelo Senhor. Graças á Deus por isso . Meu desejo é que todos os Cristãos em Jesus possam a cada dia buscar os dons espirituais, que é muito importante na Igreja, Para edificação da Igreja.
      Não deixe minha irmã o inimigo arrancar essa alegria do seu coração. Ele é astuto e tem usado muita gente para tentar nos esfriar com palavras de dúvidas, por exemplo de uma palavra miséravel que alguém chegou perto de mim e disse: Será que voce Foi realmente batizado com o Espirito Santo? Se eu não vigiasse naquele momento, teria me esfriado. Mas Deus tá no controle de tudo, e Ele sabe o que faz.
      Um beijo no coração e fique nesta Paz:
      Filipenses 4:7 E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus.
      wanderley campos
      www.aguavivaaguadavida.blogspot.com
      www.camposide.blogspot.com

      Excluir
  6. Oi irmão Wanderley.
    Eu já sou batizada pelo Espirito Santo e falo em linguas desde os meus 18 anos de idade.
    Qdo falei em batismo quis me referir, a minha primeira vez q preguei naquele dia.
    Disse q Deus me batizou em pregar pela primeira vez. É o começo de muitas conquistas no ministerio de Deus pra minha vida entende/
    Shalom!

    ResponderExcluir

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!