quinta-feira, 8 de março de 2012

Mulher virtuosa!

Oieeeee!!! Saudades!!! Quando fico mais de um dia sem postar aqui, fico morrendo de saudade de vcs. Mas, tô aqui turma de Deus mais q vencedora!
Hoje, venho aqui pq não poderia deixar passar em branco a data de hoje. Essa é pra vc mulher de Deus!! Os homens q se cuidem kkkkkk...hoje seremos servidas por vcs varões de Deus!!! rsrsrs
Bom, quero dizer algo q tá no meu coração.
Quando Deus fez a mulher, Ele fez perfeitamente, lindamente. Não há outro ser tão belo que a mulher.
Ouvi semana passada do Pastor Silmar Coelho que foi na minha igreja, que dentro da cabeça dos homens tem várias caixinhas. Ele abre uma de cada vez, nunca duas ou mais ao mesmo tempo. E se alguém for falar com ele, principalmente se a mulher for falar com ele sobre outro assunto, é necessário que ele feche a caixinha q estava aberta para poder abrir a outra. Ou seja, os homens não conseguem falar de vários assuntos ao mesmo tempo  e nem muito menos fazer nada ao mesmo tempo. Ele disse tbm que a maior caixa q os homens tem na cabeça é a caixinha do nada kkkkkk.....a mulher pergunta pra ele, o que vc tá fazendo? Ele sempre diz: "Nada". kkkkkk o máximo isso né? E ele disse q a mulher tem um emaranhado de fios dentro da cabeça, todos desencapados. Nós mulheres conseguimos fazer tudo ao mesmo tempo. Exemplo disso? Fácil! Vou falar por mim: Eu vejo tv, fico no pc falando no msn, digitando nos meus blogs, fazendo meus planos de aula para a escola, lendo meus e-mails, ouvindo música, medito num versículo que li há meses atrás e ainda está fresquinho na minha cabeça, converso com minha mãe pela janela, falo no celular.....isso tudo ao mesmo tempo....fora as outras coisas.....ou seja, a mulher é demais né? Mas parabéns pros homens que são sacerdotes de verdade, onde precisam ter a maior paciência kkkkk
Á mulher virtuosa jamais pode entrar em extinção, mas são poucas e quando achadas, homem nenhum quer deixar de tê-la, mesmo q seje pra amizade ou casamento.
Independente de que condições nós mulheres nos encontramos hoje, temos q buscar sempre Deus em nossa vida. Os homens que estão a nossa volta, do tipo: marido, namorado, noivo, pai, irmão, pastor.....precisam ter uma mulher com força, mas delicada ao mesmo tempo, decidida, mas mansa, obediente, fiel a Deus sempre!
Q tenhamos um pouquinho de cada mulher sábia da bíblia, como: Ester, Ruth, Ana, Sara....
Feliz dia da mulher em estilo, pq temos Jesus conosco!

Fiquem com Deus e até a próxima!!!!!!

Glauce Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!