quinta-feira, 26 de abril de 2012

Mais oração gera intimdiade com D'US.

Olá manos em Cristo!
Belezinha com vcs????
Hoje minha postagem é para louvar, agradecer e amar ao Senhor.
Muitas vezez, nossa correria, nosso dia a dia não nos deixa ter maior intimidade com D'us. E aí o q fazemos qdo isso acontece? Exercitamos o tempo. Vc pode me perguntar, como Glauce? E eu digo! Qdo não deixamos q o tempo ou a falta de tempo nos domine e deixemos de adorar ao Criador. Dando espaço a incredulidade de q D'us possa mudar o rumo disso tudo qdo vc ora e coloca diante de D'US o desejo do teu coração.
Ah, manos, é tão lindo qdo paramos tudo e olhamos pro céu, abrimos nossos braços e às vezes numa simples frase, como "AH, SENHOR, COMO EU TE AMO!, AH, D'US COMO ÉS LINDO! COMO SOU GRATA POR ME ESCOLHER!"
Meu coração é Teu.
Hj, pude perceber tanta coisa q não pude perceber ontem. Olhei com mais amor, com mais atenção e carinho. Sei q sou falha, passo por tribulações, angústias, mas crendo q D'us me abraça com Seus braços de amor, me envolve de uma forma q somente Ele faz. Ele te ama tanto, q deu Seu filho pra morrer por mim e por vc. Reclamamos tanto, murmuramos, dizemos pra D'us q não entendemos as coisas q não dão certo pra nós. Sei, amados q é difícil entender e pra mim tbm é difícil olhar para uma situação q quis tanto, mas q D'us disse NÃO! Ah!!! Como é duro qdo Ele diz não!
Mas mesmo sem entender, eu confio nEle.

Hj a minha oração pra D'us é assim:

D'us, mesmo sem entender, confio muito no Senhor. E hj não vim aqui te pedir nada, só quero ficar aqui quietinha, no Seu colo. Eu posso D'us, ficar no Seu colo agora? Sou tão pequenina diante de Ti, mas o Senhor me ama tanto. Q amor é esse Senhor por mim assim? Eu te amo tanto, mas sei q meu amor não se compara ao Seu. Minhas lágrimas são para regar minha fé. Eu te louvo com todo meu corpo, com minha vida, minha voz! Se eu posso te louvar com tudo q há em mim, te louvo até com minhas dores, com minhas angústias, minhas aflições, minhas inquietações. Não é por causa disso q vou deixar de Te amar e Te louvar.
Pai, tô aqui, louca por Ti. D'us, tá ouvindo? Sei q tá! Escuta D'us, minha voz baixinho. Escuta agora, meu coração batendo, tá sentindo? Lógico q tá! D'us, o Senhor é tão lindo! Pai o q é aquilo? Pai, o q tá acontecendo? Paizinho querido, pq choro às vezes? Pai, qdo ouço uma música te adorando, meu corpo estremece e me quebranto diante de Ti. Qdo faço algo de errado, q vergonha q fico diante de Ti. O Teu Espírito logo me diz q fiz algo errado! E preciso voltar atrás e confessar pedindo perdão.
Paizinho, deixa eu ficar mais um pouco aqui contigo? Posso???
D'us, ......TE AMO!!!!
D'us, vem pra mim e  me abraça? Tô precisando tanto do teu abraço!
Tu és tão Santo e eu tão pecadora! Mas graças a Ti, q o véu foi rasgado e o sangue do Teu filho q amo tanto foi derramado, me lavou de todo pecado e agora posso ter acesso a Ti através dEle. D'us amo Teu filho tbm, Yeshuah!
O Senhor é maravilhoso!
Obrigada D'us por tudo! Pq perdi tanto tempo no mundo? Mas sei q foi necessário, para poder eu ver o q o Senhor poderia fazer em minha vida coisas maravilhosas, assim como está fazendo hj.
Meu corpo é o Teu altar, onde expresso meu eterno amor pelo Senhor! Em nome do Seu filho YESHUA, AMÉM!

DEUS ME RESPONDE:

Filha, tô aqui sim querida! Nunca te deixarei, creia nisso!
Meu filho Yeshuah, sim, sentiu as dores de todos os seus pecados e de toda humanidade, pq sua vida pra Mim é muito preciosa. Vc pra Mim é uma joia rara, preciosidade. Estou atento a tudo q fala Comigo. Querida filha, tenho recolhido suas lágrimas. Nenhuma delas são em vão. Amada Minha, olhe para o céu como pedi a Abraão, conte as estrelas se é que podes. Então creia no q tenho pra vc. ESPERE MAIS UM POUCO, tá chegando.
Lógico filha que pode ficar o tempo q quiser em Meu colo. Sou teu Pai e T amo. Não fique triste qdo digo não ou espere. Fique feliz, pq eu falando isso, grandes coisas tenho pra vc. Creia somente! Confie. Vc está muito ansiosa ainda. Lance essa ansiedade aos Meus pés e descanse em Mim. Seu trabalho é somente Me adorar, descansar em Mim e obedecer a Mim. Guarde os Meus mandamentos sempre! Na sua vida cotidiana, continue trabalhando, amando o seu próximo, fazendo aquilo q confiei em suas mãos. Não entendeu aquilo ainda? Calma, aquiete seu coração. Vc irá entender. Vou te dizer, mas não hj, ainda não chegou a hora. Tá chegando.
Filha, Seu Pai te quer bem. Sonho contigo antes de está na barriga da sua mãe. Conheço tudo seu. Sei das suas necessidades. Confie mais em Mim, pode ser?
T darei o melhor desta terra.
Estou te preparando, capacitando, moldando a imagem do Meu filho YESHUAH!
Vc tá ficando tão linda filha! Tá ficando com o rostinho de YESHUAH! Q beleza q tenho feito em sua vida!
Estou no controle de tudo e vc será exaltada, pq EU vou fazer isso! E pq Eu sou D'us!!!!!!!!!!! Não há outro igual a MIM!!!!

Com amor, seu Pai, D'us!

Minha conclusão:

Essa oração não é uma regra. Qdo orei, fiz de verdade. Fui escrevendo o q vinha ao meu coração. Oração é tempo de intimidade com D'US. Então fale com Ele agora. Reserve seu tempo pra Ele. Ele te espera!

Beijocas!

Glauce Lopes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!