domingo, 8 de abril de 2012

VOLTEI DO CONGRESSO DE LOUVOR E ADORAÇÃO DO DIANTE DO TRONO EM BH.

Olá meus lindos irmãos!
É com grande alegria que volto do Congresso de Louvor e Adoração do Diante do Trono em BH radiante por receber muito de Deus e triste por ter acabado.
Amados vi a grandeosidade deste congresso e como Deus pôde está presente naquele lugar.
Não existe lugar melhor que está na presença de Deus. Ele nos dá conforto, alegria nos momentos de tristezas, nos dá segurança, paz, amor, esperança e fé. Ser filha dEle é um privilégio para mim.
Não tenho palavras para expressar o amor que sinto por Ele.
Ele é doce e lindo!
Lá pude me entregar a Deus, ouvir a palavra dEle numa linguagem tão bonita e ouvir Sua voz dizendo: "Está vendo filha? Esse é um dos meus inúmeros presentes pra você. Tenho te proporcionado conhecer alguns lugares, Me conhecer mais de pertinho e é bom pra você e em breve estará do jeito que quero"!
E como diz o Thales Roberto na música "MESMO SEM ENTENDER", diz que mesmo sem entender Deus tem o melhor pra mim.

E vou repetir a frase que foi dita pelo Felipe Valadão (esposo da Mariana Valadão) no Congresso....DEUS NÃO DEMORA, ELE CAPRICHA!
Amados, foi tudo perfeito!
Ele tem cuidado de mim e o Seu melhor está por vir, mesmo sem eu entender!
Mesmo que a realidade me mostre o contrário, vou olhar para o céu e contar as estrelas se é que posso.....


Algumas fotos do Congresso:




Que Deus possa proporcionar o melhor para cada um de vocês e que minhas mensagens possam ser canais para Ele falar com vocês de um modo especial e único.

Shalom Adonai!
Glauce Lopes

2 comentários:

  1. Paz do Senhor minha irmã, glória Deus que você voltou e espero que esta experiencia sirva de crescimento espiritual pra sua vida. Deus lhe dê uma semana de vitórias,e que as promessas de Deus se cumpram em sua vida. Abraços minha irmã e amiga http://luzevida123.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcelo....
    obrigada amado pelas lindas palavras.......
    fique na paz de Cristo vc e sua familia abençoada...

    ResponderExcluir

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!