domingo, 8 de julho de 2012

Desabafo!!!!


andleo | QUANTO MAIOR A LUTA,MAIOR A VITÓRIA!!!!!!!!
Olá amados blogueiros!
Hoje vou postar um desabafo fresquinho que acabei colocando em meu face tbm.
Algo que me aconteceu hoje. Uma notícia que recebi e me fez ficar sem chão.
Não é para me perguntar nada, mas para entender os propósitos de D'us.
Desabafo!
 
Às vezes recebemos uma noticia que para nós não é muito boa, mas para a pessoa é. Hoje eu aprendi mais um pouquinho, mesmo muitas vezes não concordando, eu preciso sempre me lembrar que D'us toma a rédia da situação. A felicidade de uns para quem é servo fiel de D'us, tbm tem que ser a nossa felicidade. Liberar uma pessoa para ser feliz, não quer dizer que vc não será. É que o seu tempo ainda vai chegar e o tempo da outra pessoa já chegou. Por mais que no momento esteja doendo, lá na frente você verá que tudo não passou de aprendizado e fortalecimento e aquilo que D'us preparou para vc e para mim vai chegar. Não é fácil, isso eu sei. Chorar tbm faz bem, mas chore aos pés de quem realmente se importa com vc. Ele é um dos poucos que quer te ouvir e quer que vc abra a boca para dizer o que está sentindo. O fim do túnel sem luz para muitos é o começo para poucos, pq a luz não vem de lâmpada, mas vem de D'us. Pode ter certeza que para eu escrever o que estou escrevendo tive um propósito e mesmo com meu coração doendo e sangrando eu não quero minhas vontades, nem desejos, nem sonhos e muitos menos meus projetos, pois eles são falhos demais. Eu quero o que é de D'us. Vontade de desistir? Já pensei várias vezes, mas a força que tenho para prosseguir não vem de mim, vem do meu Pai, pois por mim mesma eu teria parado e morrido antes de atravessar o mar. Quantas coisas já passei e a noticia que recebi hoje, nossa! Vcs não tem noção como meu coração está.....só D'us sabe. Mas estou confiante que tudo dará certo. E que mesmo não entendendo nada, procuro entender os planos de D'us. Não me revolto contra D'us, me revolto contra as minhas vontades que volta e meia querem renascer e aí D'us diz que as dEle são melhores. O que eu quero é o que D'us quer pra mim. Que sempre seja feita a vontade dEle e não a minha.
Hoje parece que tudo parou......não sinto nem as folhas se moverem com o vento, mas se o choro dura somente uma noite, sei que o sol virá pela manhã e D'us vai renovar minhas forças, pq hoje só estou de pé pq D'us está com Seus braços me segurando nesse momento em Seu colo, pq senão eu não sairia do chão. A minha vontade nesse momento é de somente ficar deitada no colo de D'us, só isso.

Shalom!
Glauce Lopes.

2 comentários:

  1. Minha querida amiga, queria muito te abraçar, para que tu pudesses se sentir nem que fosse um pouquinho..confortada. Não vou te perguntar nada, mas sei como é se sentir assim. Já falei várias vezes esta frase "deitar no colo de Deus" e sei o quanto Deus nos conforta. Erga a cabeça minha flor, Deus sabe de todas as coisas e todas cooperam para nosso bem..lembra? Então não desanime, pois Deus não dá para nós uma luta que não podemos suportar. E eu estou aqui sempre que precisar de mim..Beijos Vivi

    ResponderExcluir
  2. Oi Minha amiga Vivi..
    obrigada!
    No momento preciso ficar quietinha.....
    Sabe aquele momento de falar com D'us?
    Pois é...é esse!

    Amo vc amiga....bjusss

    ResponderExcluir

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!