quarta-feira, 18 de julho de 2012

Para você que chegou ao limite!!!!

Olá meus queridos! Estou postando mais uma mensagem que vem de encontro com você. É você mesmo (a) que está lendo agora. Abra seu coração e deixe D'us falar contigo, assim como Ele tem feito comigo.

Beijoquinhas no coração!
Glauce Lopes

Mensagem:

Hoje quero conversar com você que se encontra tomado (a) por uma exaustão que vai além do desgaste físico. Seu cansaço é mental, emocional e espiritual. Você chegou ao limite? Esta mensagem é para você!
O capítulo 5 do evangelho de Marcos conta-nos a história de uma mulher sofrida. Ela padecia há doze anos de uma hemorragia. Sofrera com muitos médicos, gastara todo seu dinheiro e em vez de melhorar, piorava. Era um quadro crítico. Ela estava desgastada de todas as formas.
Anos de tentativas com novos tratamentos cansavam sua mente. Os valores desses investimentos destruíram sua vida financeira. O avanço da hemorragia sugava-lhe o vigor físico. E o pior de tudo: segundo a tradição cultural daquele povo, uma mulher sangrando era impura e não podia tocar em ninguém. Dá para imaginar a situação emocional dela após anos, sem sequer um abraço? Era sofrimento demais! Ela estava no limite. Tudo o que podia fazer para sair daquela vida infeliz, já tinha feito sem obter resultados. Alguma semelhança com você?
Creio que a Bíblia não foi escrita apenas para mostrar ao homem a vontade de D'us. Por meio de cada história, ela também nos dá exemplos claros de como experimentar esta vontade que é sempre boa, perfeita e agradável.
Sendo assim, nós podemos mirar na postura que esta mulher tomou quando chegou ao seu limite. Ouvindo sobre Jesus, ela creu e teve certeza: Se eu apenas tocar em suas vestes, ficarei curada. Cedendo ao impulso de fé, ela O procurou. Enfrentou a multidão ao redor Dele e tocou-lhe.
Quem sabe você já tentou de tudo e ainda assim reluta em buscar a ajuda de D'us? Após tantas frustrações é compreensível que você tema crer de novo e se decepcionar. Mas hoje o Espírito Santo lhe encoraja a romper com este medo que o (a) prende nas perspectivas humanas sobre os seus problemas. Este Santo Espírito lhe empurra agora aos braços de Jesus. Você já tentou tudo? Tente agora Jesus!
Eu creio que você vai ter uma surpresa linda. Como aquela mulher. Ela foi curada. Ela recebeu a sua bênção. E sabe do que mais? Ela descobriu que o Senhor se importava com ela de maneira particular.
Com tanta gente ao redor de Jesus, Ele queria saber quem havia lhe tocado. Isso soa confuso? Os discípulos também não entenderam. Mas o toque daquela mulher fez sair poder do Senhor e comoveu o coração Dele. Jesus valorizou sua fé, concedeu-lhe a realização do sonho de ser fisicamente curada e, além disso, a salvou. Ministrou paz ao seu coração. Acabou? Não! Ele a chamou de filha! Fez a obra completa!
Anda, levante-se do chão. Erga a cabeça! Vamos! Não está acabado! Não há diagnóstico que Jesus não possa mudar. Não há porta fechada que Ele não possa abrir. Não há grito de socorro que Ele não atenda! Ele é o médico dos médicos, o dono do ouro e da prata. Ele tem tudo que você precisa, seja o que for.

Eu queria um marido e Ele me deu. Eu queria um filho e Ele me deu. Eu queria um emprego e recebi. Chorei sim, tentei com minhas forças, fiz o que pude em todas essas situações que citei. E quando não podia dar mais nenhum passo, resolvi colocar toda a minha expectativa em Jesus. E descobri que quando aos meus olhos parece ter sido decretado o fim, para Jesus significa apenas o começo. Nosso D'us não tem filhos preferidos. Creia Nele! Clame por Ele, procure a ajuda dEle. Tudo o que Ele fez pela mulher do fluxo de sangue e por mim, Ele fará por você.

Carinhosamente em Cristo,
 ::Thais Monteiro Brum.

Conclusão da blogueira Glauce Lopes:

Quando penso que estou sem forças para prosseguir, eis que vem D'us usando mensagens edificantes para me trazer a memória tudo aquilo que me dá esperança.
Esse é o D'us que servimos. Tudo tem seu tempo. Se eu e vc ainda não recebemos a bênção que ELe nos prometeu, é porque Ele está tratando algo muito importante dentro da gente. Calma está chegando! Enquanto isso, continue fazendo a obra de D'us com muito amor! Quanto menos vc e eu esperarmos, chegará e vamos dizer: "Eu nem imaginava que chegaria agora!"
Aquietai-vos e sabeis que Eu sou D'us (Sl 46:10).

Shalom Adonai.
Glauce Lopes.
Sou membro do Centro Evangelístico Internacional de Cabo Frio do Pastor Fabrício Valladares e sou Apoio Pedagógico da EBD da minha igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!