quarta-feira, 4 de julho de 2012

Salmos 126: SEMEANDO COM LÁGRIMAS.

Olá amados!
Vou postar hoje o que eu postei em meu face. Hoje foi dia de ir a minha célula. Mas o dia mesmo é toda terça, porém meu líder precisou colocar para hoje pois ontem ele estaria viajando.
E eu fui tremendamente ministrada pela mensagem dele.
Veja o que eu escrevi no meu face e estou compartilhando aqui em meu blog também.

"Euzinha" - GlAUCE
Na célula de hoje pude mais uma vez perceber o quanto D'us nos ama. No Salmo 126 tem como titulo: "Consolo para os que choram". Diz assim: "Quando o SENHOR trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião, estávamos como os que sonham.
Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cântico; então se dizia entre os gentios: Grandes coisas fez o SENHOR a estes.
Grandes coisas fez o SENHOR por nós, pelas quais estamos alegres.
Traze-nos outra vez, ó SENHOR, do cativeiro, como as correntes das águas no sul.
Os que semeiam em lágrimas ceifarão com alegria.
Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos.

Há muito tempo D'us tem colocado em meus lábios o refrão de uma música do Ministério Apascentar que diz: "Semeando com lágrimas.Os que semeiam com lágrimas de alegria colherão." Então, vejo que D'us realmente cuida daquilo que é pra Ele tão precioso, que somos nós. Foi passando um filme em minha mente onde eu pude falar de algumas situações que passei e D'us me trouxe a memória louvores, meditações na bíblia que eu fiquei boquiaberta.
Outro louvor que D'us me trouxe a mente na hora foi um da Eshyla chamado: "SONHOS NÃO TEM FIM". Essa música diz assim: "Os sonhos de D'us não tem fim, os sonhos de D'us são pra mim, são eternos, são impossíveis aos olhos mortais. Quando meu D'us me salvou do cativeiro, me livrou. Fiquei como um sonhador e nada mais. Então a minha boca se encheu de riso. E a minha língua de um novo cântico. Aleluia! Grandes coisas fez o Senhor. Sonhar ainda vale a pena. Esperar e confiar em D'us. Aquele que tem sonhos infinitamente maiores que os meus. O final é mais que o começo. Conquistar tem sempre um alto preço. Mas ele já foi pago com o sangue derramado por mim e por isso os meus sonhos não tem fim. Os que semeiam com lágrimas um dia, voltarão com alegria."
"EUZINHA! AÍ GENTE! GLAUCE LOPES

Bom, D'us se manifestou ou não? É lógico que sim. Ele me fez lembrar de fatos vividos que hoje não me trazem mácula. Me fez lembrar de louvores que canto, passagens bíblicas...D'us falou o tempo inteiro ao meu coração e creio que dos meus irmãos em Cristo também. A ministração da nossa célula Ágape hoje não ficou para trás dos outros dias, mas algo diferente aconteceu e eu quero mais de D'us literalmente. Que Ele me ama eu já sei, mas ser lembrada que Ele me ama e cuida de mim é extremamente MARAVILHOSO! Sou escolhida e a menina dos Seus olhos!
Que D'us continue usando nosso líder
Mauro Andrade que assim como eu e meus irmãos são escolhidos a dedo por D'us a ministrar mensagens vindas diretas mais realmente diretas do coraçao do AUTOR DA CRIAÇÃO!
E olha que foi especial hoje! Porque tudo que eu vivi semana passada, D'us falou exatamente tudo, mas tudo mesmo! Correção de D'us para nossa vida é pq Ele nos ama!
Glórias a D'us por isso e todas as coisas que ainda irão vir dEle.
Isso mostra que Ele quer que sejamos mais parecidos com Ele ainda.
Ouça a linda mísica da Eshyla: SONHOS NÃO TEM FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!