sábado, 1 de setembro de 2012

Encontro com Deus!

Olá galera mais que abençoada. Estava com muitas saudades. Desculpe pela demora em postar, mas é que estava um pouco sem tempo.
Cheguei do Encontro com Deus no dia 26/08/2012.
Foi tremendo. Infelizmente não poderei contar tudo, pois fazemos um voto diante de Deus e dos pastores que só podemos contar os temas das ministrações, pq é bem melhor a pessoa sentir o que rola lá né?
E mesmo se eu pudesse contar, muita gente não entenderia o grau da importância que foi tudo aquilo lá.
Quando eu penso que conheço tudo de Deus, não conheço nada.
O Encontro teve muita cura, libertação e um verdadeiro encontro com Deus.
Sabe aquelas coisinhas que a gente às vezes fica magoada, pessoas que nos ferem, notícias ruins.... essas coisas? Então, lá vc esquece de tudo e diz que não tem tempo para aborrecimentos.
Amados, o que quero dizer é que foi TREMENDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Passar por Peniel, pela Cruz......não tenho palavras!
Lá no encontro de muitas orações que eu fiz, pedi a Deus que queria trabalhar um dia em algum encontro, ministrando. Deus ouviu meu pedido em partes. Vou trabalhar no encontro sim dias 07, 08 e 09/09/2012 pela igreja do mesmo ministério nosso, mas de outro bairro, mas ainda não ministrando. Deus sabe quando irá me colocar para ministrar um encontro não é mesmo? Mas Ele já abriu as portas do meu ministério. Glória a Deus!

Querido, vou ficar por aqui e dizer que amo vcs em Cristo!
Fiquem com Deus!
Shalom!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!