quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Quem veio para matar, roubar e destruir?

Olá povo de Deussssssssssss!!!! Como vão vcs?? Se precisar, por favor, GRITEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!
Notícia fresquinha agora viu?? Acabei de aprender mais uma e o que é bom, aprendi a VERDADE DE DEUS.
Por muito tempo eu acreditava que quem veio pra matar, roubar e destruir era o diabo, ledo engano ignorante meu viu??Desculpe a minha expressão, mas é isso que alguns pastores ensinam para as ovelhas, querendo ocultar o que de fato é verdade.
Me entenda, não to falando mal de líderes, pois o meu pastor é bênção pura e eu o amo, mas tô falando da verdade que precisa ser dita.
Muitos líderes, ensinam aquilo que eles acham que as ovelhas podem ouvir, ou seja, depois disso não precisam saber de mais nada, ou seja, da VERDADE revelada em Cristo pelas Escrituras Sagradas.
Embora você possa afirmar com convicção de que Satanás é o tal, saiba que isso não tem amparo no texto utilizado pelo sistema religioso para embasar esse engodo.  Na verdade, foi ensinado assim para tirar o foco de quem realmente vem com esse propósito. Parece incrível, mas o Salvador fala justamente dos Lideres Religiosos. O problema do engano surge quando estamos acostumados a ler a Escritura, apenas como testemunha do que nos ensinam, ou seja: nos ensinam uma mentira e nos mandam ler em um  versículo chave na Bíblia, neste caso em especial o texto da Bíblia que está em João 10:10.
Mas se formos ler não só esse verso, mas todo o capítulo 10, veremos que o Salvador está se referindo aos líderes religiosos. Na realidade, o tempo todo durante seus 3 anos de ministério, o Salvador foi duramente perseguido por esses Lideres Religiosos e sempre quando se viu afligido, foi justamente por esses. O salvador os chamavam de Ladrões, Cães, Hipócritas, Raça de Víboras entre outras coisas. Ainda nos dias de hoje, alguns líderes religiosos continuam perseguindo o Salvador e invertendo suas palavras, como neste caso clássico de João 10:10.

Antes de engolir a comida estragada, ore e peça sabedoria a Deus para Ele te revelar o que a bíblia fala.
Líderes espirituais são bençãos, mas saibam separar aqueles que são servos dos que não são.

Shalom.
Glauce Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!