domingo, 25 de novembro de 2012

CUIDADO BOQUINHA COM O QUE FALA ‏!!!!!!!!!!!


Um pai de família chega em casa após cansativo dia de trabalho. Durante o jantar ele se põe a contar com entusiasmo acerca de um incêndio criminoso ocorrido na cidade, entrando em minuciosos detalhes da ação do incendiário. 

Depois da refeição saiu em companhia da esposa, para uma breve caminhada. Entretanto, não havia passado nem meia hora quando foi chamado às pressas. 

De longe pôde perceber que as chamas tomavam conta da sua casa. As labaredas consumiam com voracidade o lar que até há poucos minutos abrigava sua família. Ao longe gritou: 
- Meu Deus, meus filhos!? 

Para seu alívio, encontrou-os no quintal, protegidos embaixo de uma árvore. Logo sua preocupação se volta para o incêndio:
- Quem teria feito isso? Não tenho inimigos...

Andando de um lado para outro e praguejando, ele concluiu:
- Foi um acidente... só pode ter sido um acidente. 

Foi conversar com os filhos e um deles, de oito anos, confessou (em lágrimas) ter sido ele quem colocou fogo na cortina. 

Por que? Estava apenas copiando os pormenores da descrição do incêndio criminoso feita pelo pai à hora do jantar. 

Mensagem enviada para meu e-mail.

Conclusão: Às vezes contamos nosso dia, nossos sonhos para as pessoas, mas não tomamos cuidado em quem está a nossa volta. Assim como foi uma criança inocente de 8 anos achando que fosse normal incendiar sua casa pelo fato que ocorrera com o pai, pode ser também alguém que não satisfeito com sua vida de progresso tentando colocar fogo nos seus planos.
Shalom Adonai
Glauce Lopes

Um comentário:

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!