terça-feira, 13 de novembro de 2012

Tudo o que eu precisava ouvir hoje! Prepara-te!!!

"Quando Deus ver que você está pronto para um compromisso, Ele vai revelar a pessoa certa, sob as circunstâncias corretas. Seja paciente. Não perca seu tempo procurando e se machucando. Deus sabe todas as coisas. E quando estiver realmente pronto, Ele vai te dar uma história de amor muito melhor do que você sempre sonhou."

Medite na letra deste louvor.
Quando tudo diz que Não!

"Quando tudo diz que não
Sua voz me encoraja a prosseguir 
Quando tudo diz que não
Ou parece que o mar não vai se abrir
Sei que não estou só
E o que dizes sobre mim não pode se frustrar
Venha em meu favor
E cumpra em mim teu querer

O Deus do impossível
Não desistiu de mim
Sua destra me sustenta e me faz prevalecer
O Deus do impossível
O Deus do impossível
Quando tudo diz que não

Ministério Apascentar de Nova Iguaçu.

Shalom!
Glauce Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!