terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Fanatismo ou loucura para o mundo?


Uma pessoa fanática, consegue liderar pessoas para seu círculo de loucura. Há quem a veja como especial, uma enviada dos Céus. Aqueles que a acompanham sujeitam-se aos mais diversos tratamentos e humilhações. Algumas pessoas até se submetem a caprichos sexuais dos líderes, por considerar que isso irá ajudá-las a alcançar alguma graça.
Nenhum fanático conhece o Senhor, tampouco Lhe agrada com suas práticas. Por mais linda ou com boas intenções que uma regra religiosa seja, nunca agradará a Deus. 
João- 5: 34: Eu, porém, não recebo testemunho de homem; mas digo isto, para que vos salveis.
O ensino dos fanáticos vai desde um pequeno desvio até um grau em que ninguém terá dúvida de que se trata de loucura completa. Toda doutrina inventada pelo homem é contra a Palavra de Deus. As ideias fanáticas, invalidam as Santas Escrituras. 

Não confundam uma pessoa que escreve ou fala coisas baseadas na bíblia com pessoas fanáticas. 
Paulo disse: Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus. 
(1 Coríntios 1:18).
Ou seja, não adianta ficar falando a palavra de Deus para alguns, pois eles sempre vão achar que estamos loucos ou somos fanáticos. O que devemos fazer é orar por essas pessoas somente.

Paz do Senhor!
Glauce Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!