sexta-feira, 29 de novembro de 2013

NÃO PRECISAMOS CORRER ATRÁS DAS BENÇÃOS, ELAS NOS ALCANÇAM.



Provérbios 10:22 - A benção do Senhor é a que enriquece; e não traz consigo dores”
Muitas vezes ficamos correndo atrás das bênçãos desejadas, que não descansamos no Senhor. Não entendemos que são as bênçãos que correram atrás de nós.

Deuteronômio 28:2 - “E todas essas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão; quando ouvires a voz do Senhor teu Deus.”
Não são as bênçãos que apresentam “defeitos”, mas somos nós que não conseguimos ouvir a palavra do Senhor, em outras ocasiões nos não obedecemos ao Senhor…

As bênçãos vêm do Senhor e chegam até nós, mas muitas vezes nos deparamos com dificuldades que nos deixam agitado, mas creia e não desanime, o Senhor está conosco e quem poderá impedir o Seu mover, o Seu agir?

Não são as bênçãos que vêm com “problemas” somos nós que abaixamos a guarda permitindo que o inimigo nos atinja com dardos inflamados…

Ele busca toda e qualquer brecha para agir, todo e qualquer espaço para ganhar terreno… Devemos resistir, e persistir em ouvir ao Senhor, obedecendo-O.

O povo de Israel possuiu a terra de Canaã, mas primeiro eles passaram pelo deserto; o povo de Israel possuiu a terra de Canaã, mas antes guerreou contra exércitos, e pelo braço do Senhor, saíram vitoriosos…

A benção já foi liberada, creia e a receba, tome posse, mas não baixe a guarda, porque, mesmo estando ela (a benção) em suas mãos, o inimigo a tentará roubar…

Que sejamos firmes na posição assumida e obedientes à voz do Senhor… Persistamos!!!


Shalom Adonai.

Glauce Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!