domingo, 3 de julho de 2011

Aba Pai - DANIEL ALENCAR

Ouvi essa música mas não havia prestado atenção na letra. Quando foi ontem (02/07/2011), no meu propósito, comecei a ouvir louvores e essa música me chamou muito atenção, pela letra simples que ela tem, de sentir realmente a presença de Deus. De ter intimidade com ELE, de vê-lo sentar comigo e ouvir sua voz suave. Tremendo demais! Leia, louve e se emocione com o seu coração realmente quebrantado na presença do SENHOR DOS EXÉRCITOS. ALELUIA!

DANIEL ALENCAR.

Pai,Aba Pai,o amor que achei jamais acaba,Pai,fica mais
Senta aqui,Tua voz me acalma,Pai,Aba Pai
Que bom saber que és meu pai,e que jamais me deixarás
Que bom saber que és meu Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!