domingo, 3 de julho de 2011

Experiência no monte.

Olá amigos e irmãos em Cristo!
Ontem (02/07/2011) no finalzinho da tarde pude contemplar mais uma vez a face do Senhor.
Eu, Flavinha, Alessandra e meu evangelista Christiano Lopes subimos ao monte do Vinhateiro.
A experiência que tivemos lá, foi sobrenatural.
Nossos corações se encheram com o Espírito de Deus, nos quebrantamos, nos prostramos diante do PAI, e tenho absoluta certeza que os céus se alegraram.
Ao escrever esta experiência, meus olhos se enchem d'água, pois nesse momento sinto profundamente a presença do meu DEUS, ELE é que faz isso, nos proporciona momentos de paz, quebrantamento e muitas alegrias.
Meus amados, quem ainda não teve uma experiência como esta que tive e continuo tendo com Jesus, procure ter, procure conhecer JESUS não só de falar, mas de andar com ELE.
Eu às vezes não tenho palavras pra dizer o quanto estou apaixonada por CRISTO, por amar, colocar ELE em primeiro lugar.
Não existe outro igual a ELE. Sou grata por ter tido essa oportunidade de me achegar a ELE de novo, porém de uma forma completamente diferente, mas consciente dos meus atos e decisões, mas madura espiritualmente, com mais dissernimentos, sabedoria, pois nunca na minha vida havia feito ou experimentado algo parecido.
Antes era somente oba-oba, agora, é de verdade.
Que experiência maravilhosa!
Amo meu Jesus, amo, amo , amo de todo o meu coração.

Glauce Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!