domingo, 10 de julho de 2011

Eu sou um adorador?

João 4:23

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para Seus adoradores”.

    O Pai procura por adoradores, os adoradores que o Pai procura são aqueles que o adoram em espírito e em verdade. Esse tipo de adorador, apesar de raro, sempre existiu, a História está cheia de exemplos. Histórias desse tipo são como preciosos mapas que conduzem ao Santo dos Santos ou lugares celestiais.
    Os verdadeiros adoradores não se limitam a tempo e a cultura. Eles vêm dos mais variados lugares e contextos históricos: desde Abraão, o pastor errante, a Moisés, o gago adotivo, incluindo Davi, o jovem pastor de ovelhas. E, assim, no decorrer dos tempos, os nomes continuam aparecendo, desde os séculos passados até os nossos dias. Somente a História pode nos dizer os nomes de todos os verdadeiros adoradores.
    Os adoradores do Deus vivo têm muitas coisas em comum, eles reconhecem Jesus como Rei absoluto. São totalmente submissos ao Rei, eles amam o Rei! Eles não estão interessados em se acamparem ao redor de verdades conhecidas por todos, ao contrário, estão sempre atrás da presença do Rei. E essa busca, desesperada, geralmente os transporta de lugares áridos até o lugar que o Senhor está. Os verdadeiros adoradores não se contentam em, simplesmente, seguir as trilhas de Jesus, eles a seguem até que encontre a doce presença do seu Senhor.
    Tudo que eu posso dizer é que eu sou uma adoradora. E também são todos aqueles que têm experimentado encontros com Jesus. Tudo que queremos hoje é um encontro com o Rei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!