terça-feira, 5 de julho de 2011

kkkk ABSURDO! Vamos casar? Não tem problema....qualquer coisa, a gente procura os padres exorcistas!

Mais uma vez, o que me leva a escrever não é uma boa notícia, mas... vamos lá!

Na verdade, não sei se esse post vem com o intuito de dar risadas pela tamanha... (sei lá!) palhaça, talvez! Mas, quando mexe com o nome de Jesus... Aí o buraco é mais embaixo! Esses padres não sabem o que estão fazendo com um nome desses...

Agora me vem essa placa aê... Tem uns padres malucos que fazem casamentos de divorciados e desquitados...

Há, vale ressaltar que o desquite não existe mais em nosso Código Civil! O desquite é o nome antigo da Separação Judicial. A pessoa se separa judicialmente através de uma sentença proferida por um Juiz de Direito, mas não põe fim totalmente ao casamento (ela não pode se casar novamente nem pela lei dos homens, nem pela lei divina).

E ainda estão fazendo um curso para ser católico fiel, mas com um cursinho na hora... Segundo a doutrina da Igreja Católica, a Crisma ou a Confirmação é um sacramento da Igreja Católica em que o fiel recebe através da ação do bispo uma unção com o Crisma (óleo).

Recorte do site http://www.permutalivre.com.br/4701/casamentos-para-solteiros-divorciados-e-desquitados.htm :
"Você gostaria de ter uma cerimônia religiosa mas está divorciado(a) ou desquitado(a)? Existe uma solução para este seu problema. Entre em contato com o Dom Frei Lucas Macieira. Ele é um padre católico, mas celebra casamentos entre Solteiros, Divorciados e Desquitados. A realização do casamento pode ser em igrejas particulares, residência, chácara e buffet, interior e outros estados.
http://www.pastoraldaesperanca.pt.la/"
Jesus, acerca do divórcio, em Mt 19.3-12:Então chegaram ao pé dele os fariseus, tentando-o, e dizendo-lhe: É lícito ao homem repudiar sua mulher por qualquer motivo?Ele, porém, respondendo, disse-lhes: Não tendes lido que aquele que os fez, no princípio, macho e fêmea os fez,E disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher, e serão dois numa só carne?Assim, não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou, não o separe o homem.Disseram-lhe eles: Então, por que mandou Moisés dar-lhe carta de divórcio, e repudiá-la?Disse-lhes ele: Moisés, por causa da dureza dos vossos corações, vos permitiu repudiar as vossas mulheres; mas, ao princípio, não foi assim.Eu vos digo, porém, que qualquer que repudiar a sua mulher, não sendo por causa de prostituição, e casar com outra, comete adultério; e, o que casar com a repudiada, também comete adultério.Disseram-lhe os seus discípulos: Se assim é a condição do homem, relativamente à mulher, não convém casar.Ele, porém, lhes disse: Nem todos podem receber esta palavra, mas só aqueles a quem foi concedido.Porque há eunucos que assim nasceram do ventre da mãe; e há eunucos que foram castrados pelos homens; e há eunucos que se castraram a si mesmos, por causa do reino dos céus. Quem pode receber isto, receba-o.
Cara, Jesus está voltando meeeeeeeeesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!